Quem nunca ouviu aquele famosa "Gosto é gosto, e não se discute".
E eu gosto de pés, e ponto.
Sempre brinquei que a 1ª coisa que olho em uma pessoa são os pés, caso não seja possível, eu olho as mãos, e daí eu não olho mais nada...brincadeira...gosto do conjunto da obra, mas geralmente estes são os itens de 1ª necessidade, como costumo brincar.
Então, não é segredo para ninguém, minha família sabe, meus amigos sabem, meu namorado sabe, e no serviço todos sabem...
Como odeio um mistério (como no caso das flores sem dono) estou eu no trabalho, bem bela e tranquila quando chega o seguinte e-mail:
- Dani, você está afim de descobrir um mistério?
- Hã?!
- Nós inventamos uma brincadeira que só você vai gostar. Como é louca por pés, nós vamos enviar à você, uma vez por semana, uma foto de um pé. Se você adivinhar de quem é, seu almoço de sexta está pago, ok?!
Tá, vou adorar ver "n" pés todas as semanas, e ficar tentando adivinhar quem será o dono do dito cujo.
Por outro lado, não será nada legal visualizar um pé bonito e descobri-lo em um corpo não tão bonito assim, e vice-versa...
Pra ver como o negócio é sério segue o 1° felizardo da brincadeira...
Só fico imaginando a cena:
"Prezado Fulano,
Estamos efetuando uma brincadeira muito interessante com a nossa amiga do depto XX, e gostaríamos de solicitar a gentileza de nos enviar uma foto de seus pés. Grata, Srta. Fulano".
Cada uma...
Labels: gosto, pés