Ahh cansei...

Eu??!! Perco coisas toda hora, tenho medo de perder a memória, por isso escrevo tudo o que se passa na minha vida, coisas boas e as nem tanto, caso eu não precise, pelo menos vou rir na velhice... Já cogitei mudar de cidade por causa de paixão, já fiz plásticas, e já tive o coração partido uma dúzia de vezes. Parte é isso, mas ando tão cansada...

Monday, January 18, 2010

Meu vício...

Quem nunca ouviu aquele famosa "Gosto é gosto, e não se discute".

E eu gosto de pés, e ponto.

Sempre brinquei que a 1ª coisa que olho em uma pessoa são os pés, caso não seja possível, eu olho as mãos, e daí eu não olho mais nada...brincadeira...gosto do conjunto da obra, mas geralmente estes são os itens de 1ª necessidade, como costumo brincar.

Então, não é segredo para ninguém, minha família sabe, meus amigos sabem, meu namorado sabe, e no serviço todos sabem...

Como odeio um mistério (como no caso das flores sem dono) estou eu no trabalho, bem bela e tranquila quando chega o seguinte e-mail:

- Dani, você está afim de descobrir um mistério?

- Hã?!

- Nós inventamos uma brincadeira que só você vai gostar. Como é louca por pés, nós vamos enviar à você, uma vez por semana, uma foto de um pé. Se você adivinhar de quem é, seu almoço de sexta está pago, ok?!

Tá, vou adorar ver "n" pés todas as semanas, e ficar tentando adivinhar quem será o dono do dito cujo.

Por outro lado, não será nada legal visualizar um pé bonito e descobri-lo em um corpo não tão bonito assim, e vice-versa...

Pra ver como o negócio é sério segue o 1° felizardo da brincadeira...





Só fico imaginando a cena:
"Prezado Fulano,
Estamos efetuando uma brincadeira muito interessante com a nossa amiga do depto XX, e gostaríamos de solicitar a gentileza de nos enviar uma foto de seus pés. Grata, Srta. Fulano".
Cada uma...

Labels: ,

Thursday, January 14, 2010

Mudando de assunto...

...eu não entendo o porquê que algumas pessoas nos causam borboletas no estômago, sem mesmo conhecê-las por completo...

Sem razão!

A vida é mesmo cheia de surpresas.
Passei anos da minha vida sem me relacionar com alguém. Conhecia uma pessoa daqui, outra dali, mas nada que me balançasse realmente.
Acabei me apaixonado por uma pessoa, que, como diria minha irmã eu sou óleo e ele é água.
Eu adoro falar, chamar a atenção, roupas coloridas, músicas sertanejas (tipo modinha), música a lá Antena 1 (tipo Light House Family, Marvin Gaye...), amo sol, como qualquer tipo de comida (menos azeitona, eu sei, não tem explicação), amo perfumes, cremes, acessórios, vivo gastando, não consigo fazer economias, amo filmes e livros "melacuecas"..rs, não combino com cozinha e crianças, abraço demais as pessoas sem motivo, sem explicação, abraço pelo calor (ou talvez pela carência), não entendo "lhufas" de política, sou são paulina, e por fim amo pés.
Ele silencioso, discreto, tímido, não é qualquer coisa que o agrada (este item cabe para roupas, comidas, livros, músicas, compras e afins), adora economia (tanto na teoria, quanto na prática), quando ele "quer" tem muito jeito na cozinha, quer três filhos (!!!), meia dúzia de cachorros (!!!!) e por fim é corinthiano.
Alguma razão para estarmos juntos??
Eu cantaria assim...
"E quem um dia irá dizer
Que existe razão
Nas coisas feitas pelo coração?
E quem irá dizer
Que não existe razão!".