Ahh cansei...

Eu??!! Perco coisas toda hora, tenho medo de perder a memória, por isso escrevo tudo o que se passa na minha vida, coisas boas e as nem tanto, caso eu não precise, pelo menos vou rir na velhice... Já cogitei mudar de cidade por causa de paixão, já fiz plásticas, e já tive o coração partido uma dúzia de vezes. Parte é isso, mas ando tão cansada...

Wednesday, August 25, 2010

Dentinho de Leite...

Estava cá com meus botões...

Enquanto passava debate político na Gazeta, eu assistia através do PC clipes variados do Justin Bieber (?!), e me perguntava: Será que os dentinhos de leite desse menininho já caiu???

Às vezes senti vontade de dar umas palmadas no bumbum dele...outras vezes pensei "Ai de mim se tivesse a idade da minha sobrinha"...droga.

Qualquer coisa é melhor que debate político, humpf!!!

1 Comments:

Blogger Isa said...

Putz, neguinha!
Você bateu com a cabeça???Quem fica ouvindo Gazeta? Acho que essas suas amigas novas são muito má influência para você...rsrs...
Preciso dar um jeito nisso urgente!
bjs

3:16 PM  

Post a Comment

<< Home