Ahh cansei...

Eu??!! Perco coisas toda hora, tenho medo de perder a memória, por isso escrevo tudo o que se passa na minha vida, coisas boas e as nem tanto, caso eu não precise, pelo menos vou rir na velhice... Já cogitei mudar de cidade por causa de paixão, já fiz plásticas, e já tive o coração partido uma dúzia de vezes. Parte é isso, mas ando tão cansada...

Tuesday, August 24, 2010

Tudo é uma questão de sorte...

Tudo nesta vida é uma questão de sorte.
Quando você pensa em encontrar um "global" você acha que ele estará assim:




Daí voltamos ao tópico deste post...você está circulando, livre, leve e solta por uma Bienal, e claro, a sorte tinha que olhar pra mim, e dizer ela não merece...você até encontra um "global", mas precisa ser assim:


PS.: Fiz questão de deixar a imagem pequena para evitar o detalhe das unhas imensas...rs. Como diria uma amiga, nesse daí eu fazia barba, cabelo, bigode...uma amiga, viu?!

Ahh, eu vou...e sempre volto!!!




1 Comments:

Blogger Isa said...

COITADO!!!
Conta que ele tava "estragadinho" assim por causa da peça!
Sua ingrata, vou falar pra ele não tirar mais fotos com vc...kkk...
bjs

E.T Eu tb ia e voltava!

5:14 PM  

Post a Comment

<< Home