Ahh cansei...

Eu??!! Perco coisas toda hora, tenho medo de perder a memória, por isso escrevo tudo o que se passa na minha vida, coisas boas e as nem tanto, caso eu não precise, pelo menos vou rir na velhice... Já cogitei mudar de cidade por causa de paixão, já fiz plásticas, e já tive o coração partido uma dúzia de vezes. Parte é isso, mas ando tão cansada...

Thursday, June 04, 2009

Cada uma...

Estava confusa entre manter os pensamentos no trabalho ou na vida alheia. Uma dor de cabeça "disgramada" que há uma semana habita entre a confusão que se encontra em minha cabeça...
Optei por ler notícias. Todas as primeiras páginas de todos os sites a nóticia é a mesma..Voo AF 447. E todas as vezes que eu abro a página tem sempre uma mesma foto de um casal recém-casados. Resolvi ler o que estava escrito sobre eles...e penso que vida besta e sem sentido é essa nossa...imaginem...
- Estuda e muito pra se tornar uma médica
- Daí você se forma e não têm nem seis meses de formação
- Você namora por três anos e resolve casar...
- Faz um casamento maravilhoso (ao que consta) para todos os amigos, parentes e afins...
- Resolve passar a lua-de-mel em Paris....
Deve ser por esta razão que dizem que devemos aproveitar cada minuto da nossa vida como se fosse o último....
...acho que vou fazer isso...
...vou para minha casa, tomar um banho quentinho...uma aspirina...um edredon...um pão de queijo...ficar bem boazinha para meu encontro de hoje à noite...vai que seja o último...
Ahh tá legal...a Terra me chamou e eu me lembrei que estou em pleno expediente, dentro de um escritório, morrendo congelada e com a cabeça explodindo...opa isso é sinal que estou viva!!!!

2 Comments:

Blogger Isa said...

Quando vamos criar vergonha na cara de atualizar esse bloggggg!!!

5:56 PM  
Blogger Isa said...

Meu, tá dando desânimo de passar aqui nesse blog deserto!!! Helooooo! A memória de galinha velha começou a funcionar direito?

11:39 AM  

Post a Comment

<< Home