Ahh cansei...

Eu??!! Perco coisas toda hora, tenho medo de perder a memória, por isso escrevo tudo o que se passa na minha vida, coisas boas e as nem tanto, caso eu não precise, pelo menos vou rir na velhice... Já cogitei mudar de cidade por causa de paixão, já fiz plásticas, e já tive o coração partido uma dúzia de vezes. Parte é isso, mas ando tão cansada...

Friday, May 15, 2009

Motivo do desaparecimento!


Eu tenho dois motivos para meu desaparecimento...
O 1º motivo é uma coisa fofa, amável e deliciosa...

O 2° motivo é uma coisa nova, bonito, amável, e delicioso...rsrsrsrs



Prometo voltar firme e forte...mui breve!

3 Comments:

Blogger Renatinha said...

Que coisa mais linda!!!!!
depois olha a minha afilhada no meu blog...
beijos
Re

4:17 PM  
Blogger Leonardo said...

Oi Dani,

Pelo jeito você teve ótimos motivos para desaparecer!
Mas não esquece de dar notícias de vez em quando!!

Bjs

4:56 PM  
Blogger Raphaela said...

Motivo justo, muito justo...
Qdo conseguir, dê notícias desta fofura!!!
Parabéns!!!!
Bjs

10:20 PM  

Post a Comment

<< Home