Ahh cansei...

Eu??!! Perco coisas toda hora, tenho medo de perder a memória, por isso escrevo tudo o que se passa na minha vida, coisas boas e as nem tanto, caso eu não precise, pelo menos vou rir na velhice... Já cogitei mudar de cidade por causa de paixão, já fiz plásticas, e já tive o coração partido uma dúzia de vezes. Parte é isso, mas ando tão cansada...

Monday, March 16, 2009

Só divagando...

O quê posso dizer?
O intento de um blog não é escrever sobre tudo aquilo que se têm vontade? Pois é...ultimamente ando travada.
Casos engraçados não me faltam, aliás aconteceu um hoje, bem na hora do almoço, foi só risada e naquele momento eu pensei, putz essa eu tenho que contar...mas não consigo.
Casos tristes também não me faltam, uma vó internada na UTI, então poderia contar mil e uma a respeito dela, de sua história, de como estou me sentindo quebrada por dentro nesta espera angustiante ...mas não consigo.
Casos românticos daquele que se sente as pernas tremerem, o coração saindo pela garganta, declarações amorosas de pessoas "do bem" que não me agradam, pessoas "do mal" que nada fazem pra me agradar que acabam me atraindo também não faltam...mas não consigo.
Ultimamente têm sido difícil ser sincera, espontânea até comigo mesma. Às vezes me olho no espelho e não me reconheço.
Em algum momento eu me perdi...

2 Comments:

Blogger Paulinha Costa said...

Dani, sempre apareço por aqui, mesmo quando não comento.
Não se torture, as coisas vem e vão, ainda mais quando pensamos demais.
Muitas vezes são tantos pensamentos, que fica difícil organisar para escrever. Fique fria, vai rolar de uma hora para outra, bj

12:25 AM  
Blogger Dani said...

Ufaaa Paulinha, muito obrigada....às vezes acho que viajo nas minhas idéias...ando travada comigo mesma...não sei o que ocorre, mas como diria um amigo "Tudo passa".

Bjus

9:51 PM  

Post a Comment

<< Home