Quase esqueço...
Caiam de costas que eu quase esqueço de contar...
O doido das flores surgiu, infelizmente. Neste mês estou novamente quietinha e lá "vamus" nós, novos alvoroços, tititi, e eis que surge novas rosas, mais bonitas, mais vermelhas...bahh pensei já estou expert neste assunto, rolou uma pequena discussão novamente para se chegar em um consenso de que não era eu quem enviava as flores para mim mesma...a roda dispersou, e infelizmente, digo novamente, apareceu o autor.
Desculpem a falta de esclarecimentos em relação ao mesmo, mas antes não tivesse aparecido, porque a situação agora está frustrante...
...e ainda por cima nem posso sonhar com meu princípe encantado enviador de flores! Virou um sapo, aliás um urubu, eca, eca!!!!
6 Comments:
KKKKkkk!Já passei pela decepção de descobrir quem era meu admirador secreto também...Antes tivesse ficado secreto!rsrsrs!
Ah, obrigada por lembrar do meu blog.Vou te add ;)
Ave... cara!!!
não me diga que chegaram outras? Pelamor, acho que vc tem que se benzer...kkkkkkkkk
Dani,
eu já estava cansada de passar por aqui para saber quem era o admirador.
Tadinho, agora fiquei com dó do urubu...
Beijos
Oi Dani,
Por que as nossas expectativas quase sempre superam a realidade?? GRRRRR
Bjs
Meninas e Leo,
Tinha uma amiga na época do colégio que escrevia sempre a seguinte frase "Às vezes fazemos sonhos em cima de grandes pessoas, mas um dia a gente descobre que grandes não eram as pessoas e sim os sonhos..."
Parece infantil, mas responde muitos devaneios...
Bjus...
Post a Comment
<< Home