Ahh cansei...

Eu??!! Perco coisas toda hora, tenho medo de perder a memória, por isso escrevo tudo o que se passa na minha vida, coisas boas e as nem tanto, caso eu não precise, pelo menos vou rir na velhice... Já cogitei mudar de cidade por causa de paixão, já fiz plásticas, e já tive o coração partido uma dúzia de vezes. Parte é isso, mas ando tão cansada...

Monday, March 09, 2009

Enquanto isso eu:

- Corro descabelada com o trabalho;
- Preciso comprar um mostruário que é caro pra burro;
- Acho que vou perder a chance de uma viagem internacional, pois não tenho passaporte (sim eu sei...imperdoável);
- Tô ferrada com o curso de inglês, hoje a coordenadora teve que me ligar pra eu comparecer (e ainda por cima tive pedir "benção" antes de entrar na sala, para que ela tivesse certeza que eu compareci);
- Meu cachorro está só o pó. Mas é pó no sentido de pó mesmo, lenhadinho, sofrendo...está até com aquele "abajur" no pescoço, correndo o risco de ser operado;
- Esqueci de ligar para um amigo em pleno dia do seu aniversário por correria (de novo eu sei é imperdoável...mas ele sabe que é meu PREDILETO sempre);
- Meu coração está opaco, sem brilho, com sensações incertas, e com batidas estranhas em momento inoportunos...
E eu sou obrigada a ouvir o dia inteiro que aquele jogador é um iluminado??!!
Quem está precisando de uma luz, uma iluminação, um holofote, sou euuuuuuu....droga!

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Dani,
bola prá frente. Pensamentos positivos. Procure olhar o lado bom de tudo isso. Juro! Há de haver...
Mude o foco, concentre-se naquilo que é importante. Organize-se, planeje.
E pense que é uma fase MUITO rápida e que você vai resolver tudo isso.
Beijos e tem meu ombro aqui se sentir vontade de pedir ajuda.

10:37 AM  

Post a Comment

<< Home