Ahh cansei...

Eu??!! Perco coisas toda hora, tenho medo de perder a memória, por isso escrevo tudo o que se passa na minha vida, coisas boas e as nem tanto, caso eu não precise, pelo menos vou rir na velhice... Já cogitei mudar de cidade por causa de paixão, já fiz plásticas, e já tive o coração partido uma dúzia de vezes. Parte é isso, mas ando tão cansada...

Thursday, February 26, 2009

Chegaaa

Ainda bem que tudo o que é bom dura pouco.

O carnaval foi ótimo, maravilhoso posso assim dizer, mas ainda bem que passou...

Explico-me. Como toda família buscapé juntamos as malas, bacias (babem minha mãe leva umas bacias, uns baldinhos onde quer que vá...não me perguntem porque...), cachorros, bebês, som, bola, livros e rumamos para chácara.

Corre-corre básico até tudo estar no lugar, e aí segue da seguinte forma:

1° Dia
Piscina + comida + bebida + rede + comida + piscina
2° Dia
Piscina + piscina + bebida + bebida + comida + comida + rede + rede + piscina + piscina
3° Dia
Piscina + piscina + piscina + piscina + piscina+bebida+comida+comida+comida+comida
4° Dia
Piscina+Piscina+Piscina+Piscina+Piscina+Piscina+Piscina+Piscina+Piscina+Piscina+Piscina
Comida+Comida+Comida+Comida+Comida+Comida+Comida+Comida+Comida+Comida
Bebida+Bebida+Bebida+Bebida+Bebida+Bebida+Bebida+Bebida+Bebida+Bebida+Bebida

Constatações:
Estou parecendo um carvão, aliás melhor, parece que passei quatro dias estatelada no sol, quando na verdade simplesmente curti, brinquei e nada mais, mais ninguém entende que me queimo fácil.
Ganhei um "beiço" mais ou menos pra ajudar a complementar o visual.
Quase não entro nas minhas roupas, e nem sei porque...comi tão pouco...
Não agüento mais as piadinhas do serviço, do tipo - Funcionária nova? ou então - Você viu a Daniele por aí?

Arrgghhhhh

Foi bom mais ainda bem que acabou, humpfffff!

Será que falta muito pra sexta-feira santa? rs

5 Comments:

Blogger Renatinha said...

Anime-se: hoje é sexta feira...
Pq vc não toma um solzinho no final de semana? rsrsrsrs
beijo
Re

10:20 AM  
Anonymous Anonymous said...

Ai como a Re é besta...
Aproveita o visual novo e inventa uma personagem.
Beijos de baciada para a tua mãe... rsrsrs

5:36 PM  
Blogger Isa said...

Faz um favor? Se vc ver minha irmã Daniele por aí, avisa que minha mãe tá que nem doida atrás dela?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bjs

9:53 PM  
Blogger Dani said...

Meninas...

Duas semanas após o ocorrido, e eu estou linda de dar inveja...

Uma verdadeira cobra...vocês iriam adorar..rsrs

11:36 PM  
Anonymous Anonymous said...

hahaahhahahahahah!!!
Adorei!
Ah, Dani, recebi uma mensagem no orkut sua pedindo para participar de uma comunidade que vc está moderando. É virus?
Beijos

10:38 AM  

Post a Comment

<< Home