Ahh cansei...

Eu??!! Perco coisas toda hora, tenho medo de perder a memória, por isso escrevo tudo o que se passa na minha vida, coisas boas e as nem tanto, caso eu não precise, pelo menos vou rir na velhice... Já cogitei mudar de cidade por causa de paixão, já fiz plásticas, e já tive o coração partido uma dúzia de vezes. Parte é isso, mas ando tão cansada...

Friday, January 16, 2009

Planeta Terra chamandoooo!!!

Você já sentiu muito desatualizada, praticamente moradora de outro planeta? Têm dias que eu me sinto desta forma, e nesta semana não foi diferente...
Assistia um programa desses românticos incuráveis, em que a pessoa traí, rouba e mata (modo "chulo" de se dizer) e depois coloca a coitada da apresentadora pra "caçar" a pessoa amada. Bom a apresentadora de coitada não têm nada, ela deve ganhar bem pra caramba e deve se matar de rir dos micos que as pessoas pagam por algo que elas teimam em dizer ser o amor.


O programa segue normalmente, mas a estranheza toda deu-se no momento em que a tal apresentadora diz a seguinte máxima "Você que está sozinho (a) não perca tempo, envie um SMS com a palavra AMOR e encontre sua alma gêmea".


Quase caio da cama de susto. Tamanha facilidade, tamanha oferta, e eu lá deitada sozinha com o controle remoto na mão, enquanto o amor da minha vida, minha alma gêmea esperava receber meu SMS do outro lado da linha.
Me desculpem os modernos. Me desculpem aqueles que se deram bem por SMS, MSN, SKYPE, ou seja lá qual for a sigla representada por esses meios modernos de amizades, calores e amores. Sou brega confessa, adoro um olho no olho, amo apreciar o modo que uma sobrencelha se mexe, as mãos se movimentando ao falar, o meio riso, ou aquele riso escancarado logo de cara.
Na verdade eu amo um calor.
Um rosto colado, uma respiração calma, aquele bater um pouco desesperado do coração que está próximo, Marvin Gaye tocando bem baixinho....aquela batidinha inicial de "Let's Stay Together"...
Genteeeee, pára tudo!
Estou sozinha, e acho que vou continuar, porque arrumar minha alma gêmea via SMS, só se eu tivesse batido com a cabeça....

1 Comments:

Blogger Gabriel said...

Oi Dani!
Acredite ou não, namoro há 7 meses uma pessoa que conheci no Orkut...
Não despreze as possibilidades que a tecnologia traz!!
inté

5:47 PM  

Post a Comment

<< Home