Ahh cansei...

Eu??!! Perco coisas toda hora, tenho medo de perder a memória, por isso escrevo tudo o que se passa na minha vida, coisas boas e as nem tanto, caso eu não precise, pelo menos vou rir na velhice... Já cogitei mudar de cidade por causa de paixão, já fiz plásticas, e já tive o coração partido uma dúzia de vezes. Parte é isso, mas ando tão cansada...

Saturday, January 03, 2009

Ahh Zeca dá um tempo...que saco!!!

Alguém na mesa do café da manhã falou o nome do dito cujo...e acho que atraiu essa besta pro nosso dia...


O dia começa, tudo na mais perfeita ordem, o cronograma para o dia era o seguinte: almoçar, e bye, bye estrada a vista de volta para Santo André.


Mas quando o Zeca Pimenteira ataca, nada dá certo.


Antes do almoço o clube das luluzinhas resolveram visitar uma loja de roupas. Maravilhosa, uma roupa mais linda do que outra, experimenta uma, duas, aiii estamos em dúvidas, quando chega-se em um acordo, nada de dúvidas, leva dois, três...até aí belezinha.


Ao chegar em casa com a sacolada, minha irmã saca o vestido mais lindo de todos...pra quê?! Descobriu dois mini furos no vestido...


ZECA DÁ UM TEMPO O VESTIDO NÃO VAI FICAR LEGAL PRA VOCÊ!!!


No meio do almoço, meio que por impulso, resolvemos não ir embora hoje e só amanhã para irmos até Andradas, buscar uns queijos e vinhos...ótimo almoçamos correndo, pega bolsa, pega mala, pega carrinho de bebê...pega tudo...no meio do caminho, caiu uma chuva, mais uma chuva estilo tempestade...


ZECA DÁ UM TEMPO VOCÊ NEM IA GOSTAR DOS QUEIJOS E DOS VINHOS DE ANDRADAS!!!


Voltamos do meio do caminho, e quando chego em casa, pego meu celular esquecido em casa, duas ligações perdidas...de uma pessoa que eu gostaria muito de falar...


ZECA VOCÊ NÃO IRIA GOSTAR DELE...ELE NEM ERA TÃO LEGAL ASSIM!!!


Depois de tanta coisa zicada, pensei que poderia ir direto pra rede...ledo engano...minha mãe olha para o quintal, sujo com a chuvarada, ela pede com aquela carinha de por favor, tá legal, lá vou eu com mangueira, rodos e afins...lavo todo o quintal, seco, deixo um "brinco", não passa cinco minutos...deságua...


PUTA QUE PARIU ZECA PIMENTEIRA DE UMA FIGA!!!

SAÍ QUE ESSA CASA NÃO TE PERTENCE!!!

4 Comments:

Blogger Isa said...

Dá licença viu!!! O dito cujo tava a solta mesmo...rsrs...
bjs

4:41 PM  
Blogger Lana said...

rsrsrs... adoreeeei esse post!

Fiquei pensando se o Zeca Pimenteira não me conhece! rsrs..

Dá uma olhada lá no meu blog, tou começando agora!

bjs.

6:20 PM  
Blogger Paulinha Costa said...

Hahahahaha muito boa!

11:24 PM  
Anonymous Anonymous said...

You could easily be making money online in the underground world of [URL=http://www.www.blackhatmoneymaker.com]blackhat tools[/URL], Don’t feel silly if you have no clue about blackhat marketing. Blackhat marketing uses little-known or misunderstood avenues to produce an income online.

3:33 PM  

Post a Comment

<< Home