Ahh cansei...

Eu??!! Perco coisas toda hora, tenho medo de perder a memória, por isso escrevo tudo o que se passa na minha vida, coisas boas e as nem tanto, caso eu não precise, pelo menos vou rir na velhice... Já cogitei mudar de cidade por causa de paixão, já fiz plásticas, e já tive o coração partido uma dúzia de vezes. Parte é isso, mas ando tão cansada...

Sunday, December 28, 2008

Tão fácil....

Daí chegamos na casa de meus pais...
Minha sobrinha mais velha já estava aqui passando as férias com os avós. Minha irmã "saca" do carro seu presente de natal.
Um brinquedo enorme, era uma Polly com não sei o o que, só sei que é enorme e completamente cara. Minha sobrinha extasiada com seu novo presente exclama:
- Uauuuuuu!!! Agora minha vida está completa!!!
Quem me dera que algo tão simples deixasse minha vida completa...ou será que tenho coisas simples que completam a minha vida e eu não as enxergo?!

1 Comments:

Blogger Renatinha said...

que delícia.... Agora minha vida está completa é a frase que eu gostaria de dizer...
beijos
Re

12:44 PM  

Post a Comment

<< Home