Ahh cansei...

Eu??!! Perco coisas toda hora, tenho medo de perder a memória, por isso escrevo tudo o que se passa na minha vida, coisas boas e as nem tanto, caso eu não precise, pelo menos vou rir na velhice... Já cogitei mudar de cidade por causa de paixão, já fiz plásticas, e já tive o coração partido uma dúzia de vezes. Parte é isso, mas ando tão cansada...

Sunday, December 07, 2008

Por onde começo?

Tudo está acontecendo ao mesmo tempo.
Acho que o mês de dezembro que faz isto com as pessoas, o ano inteiro passa"numa" monotonia terrível, todas as coisas acontecem com uma calma sempre lentas e gradativas, mas a impressão que tenho é a seguinte, tudo o que não aconteceu no ano inteiro obrigatoriamente tem de ocorrer no último mês do ano, porque se deixar para o próximo perde a graça..
Bom acho que a melhor notícia do ano, e tinha que acontecer em dezembro é o nascimento da minha sobrinha Lara. Tudo. O parto será amanhã e eu ainda não estou preparada. Tá legal, sei que eu não sou a mãe, e é ela quem deve estar preparada ou não, mas eu estou ansiosa a ponto de explodir...
Falando em ansiedade vou ter um ataque até o dia 21...ganhei um ingresso pro show da Madona, tá legal, minha irmã ficou em um encruzilhada sobre quem levar de acompanhante, e também sei que meu cunhado fez um esforço sobre humano pra me conceder o ingresso dele. Também sei que estou com uma dívida mais ou menos com ele...não poderei pisar na bola, não poderia esquecer nunca mais de comprar presentes de aniversário para ele...ahh e tenho que garantir uma Brahama power gelada em casa pra todas as vezes que ele resolver me visitar...fazer o quê tudo tem seu preço...
Preciso finalizar este post urgente, pois pra variar no mês de dezembro também têm final de campeonato. Eu não entendo patavinas de futebol, mas tenho minhas preferências. Felizmente calhou de meu time predileto jogar hoje, e quem sabe ser campeão. Coisa chata isso...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home