Ahh cansei...

Eu??!! Perco coisas toda hora, tenho medo de perder a memória, por isso escrevo tudo o que se passa na minha vida, coisas boas e as nem tanto, caso eu não precise, pelo menos vou rir na velhice... Já cogitei mudar de cidade por causa de paixão, já fiz plásticas, e já tive o coração partido uma dúzia de vezes. Parte é isso, mas ando tão cansada...

Sunday, December 28, 2008

Diva!

Este também é um assunto vencido, mas como estou com semanas atrasadas para atualizar, não poderia deixar de comentar.
O show estava maravilhoso, ela dança como uma coisa, aliás eu e minha irmã divagamos que ela deve ter uma dublê com uma "pirucona" pra pular um pouco por ela...não é possível...simplesmente não existe...depois das divagações tentamos imaginar nossa mãe fazendo aquelas piruetas (afinal só uns aninhos de idade de diferença), mas não rolou, aliás nós nos imaginamos dançando...acho que na primeira rebolada junto ao palco, naquele tubo...ia dar uma travada na coluna, um mal jeito nas costas, que não ia dar certo...tá legal chega de divagações, Madona é Madona e ponto final.
Tinha muitas pessoas normais, casais normais, casais bonitos e feios. Me senti uma estranha no ninho, sendo mulher, com vinte e cinco anos, solteira, e nenhum homem disponível, pois ou estavam acompanhados com suas respectivas namoradas, ou com seus respectivos namorados. Não vi ninguém dando sopa.
Ahhh e o momento que eu mais adorei, foi quando ela cantou "You must love me"...me senti tão aliviada...
Divas também choram...rs

2 Comments:

Blogger Renatinha said...

é, a Diva tava incrível!
Me vejo com 34 sem metade do pique dela, aliás dancei também durante o show todo e simplesmente não andei no dia seguinte...rs Será que ela saiu de maca?
rsrsrs
Homens livres no show da madonna era a última coisa que vc veria, né?
beijos
re

12:46 PM  
Blogger Dani said...

Maca nada, Rê...

Do palco direto pro colo do Jesus...

Aiii quem nos dera...eu tb pulei pra caramba (pq dançar que é bom nada) e fiquei péssima, as pernas não obedeciam no dia seguinte...

Um fiasco..rs

8:07 PM  

Post a Comment

<< Home