Ahh cansei...

Eu??!! Perco coisas toda hora, tenho medo de perder a memória, por isso escrevo tudo o que se passa na minha vida, coisas boas e as nem tanto, caso eu não precise, pelo menos vou rir na velhice... Já cogitei mudar de cidade por causa de paixão, já fiz plásticas, e já tive o coração partido uma dúzia de vezes. Parte é isso, mas ando tão cansada...

Tuesday, December 09, 2008

De que adianta?!

Estive em uma festa de empresa na semana passada que estava ótima, maravilhosa. Houve um show de uma dupla sertaneja famosa, juntamente com sua banda, tudo isso proporcionado de bom grado pela empresa aos seus funcionários.

O show começou com algumas músicas conhecidas, outras nem tanto, pelo menos para mim, pois quando comentei com meu pai as músicas que haviam tocado ele conhecia todas, e foi passando o tempo eu começei a analisar o tecladista. Fiquei apaixonada pelo jeito dele. Na verdade o show rolava, as pessoas gritavam para a dupla, e ele lá às vezes ao lado, às vezes meio escondido entre músicos, totalmente coadjuvante.

Ele tocava de uma maneira que só de olhar dava vontade de pular, de gritar, cantava todas as músicas enquanto tocava, incentivava a platéia a fazer parte do show. Quando terminou o espetáculo, a tal dupla entrou em um carro importado e se mandou. Enquanto isso, ele o coadjuvante, acompanhava o restante da banda, cumprimentava as pessoas, brincava...era só sorrisos.

Pensei comigo de que adianta eles (a dupla) ter tudo, e não poder (ou não querer) o contato, a simpatia e o calor do próximo?

Bom eu não teria condições e nem pretenções de "tentar" entender o que se passa com estes famosos, mas gostaria de dizer uma coisa prefiro mil vezes os coadjuvantes, e Claudio Paladini seu jeito, sua música fez a gente se emocionar, sorrir, um verdadeiro encanto...alcançamos as nuvens com os pés no chão.

4 Comments:

Blogger Renatinha said...

Com um nariz desses... entendi tudo!!! rsrsrs
beijos
Re

3:57 PM  
Blogger Isa said...

Vc não contou a parte de quase ter pulado dentro da van que ele estava...rsrsrs
Ah, essa foto não faz juz a ele, mas a parte do nariz é bem interessante...kkkkkkkkkkkkk

11:11 AM  
Blogger Dani said...

Isaaaaaa,

Abafo o caso..rs

Rê,

Ele é um fofo...pena que não é pro meu bico...rsrs

Bjus
Flores!

1:06 PM  
Anonymous Anonymous said...

Oi...recebi a indicação para a sua página através de uma fã da dupla...só posso agradecer os comentários e elogios.Amo o que faço,e faço para quem está assistindo.Fico feliz por ter dado alegria ao seu dia e espero poder levar muita alegria por muitos anos ainda...quando quiser conhecer um pouco mais do meu trabalho fique à vontade...
www.claudiopaladini.com
Beijo e fique com Deus.
Cláudio

7:24 PM  

Post a Comment

<< Home