Ahh cansei...

Eu??!! Perco coisas toda hora, tenho medo de perder a memória, por isso escrevo tudo o que se passa na minha vida, coisas boas e as nem tanto, caso eu não precise, pelo menos vou rir na velhice... Já cogitei mudar de cidade por causa de paixão, já fiz plásticas, e já tive o coração partido uma dúzia de vezes. Parte é isso, mas ando tão cansada...

Sunday, December 28, 2008

Atualizando...

Como o tempo voa...quase um mês sem postar nada, não por falta do que escrever, mas é falta de inspiração...
Primeiramente minha nova sobrinha vai bem, obrigada! E na ocasião do nascimento dela aconteceu algo engraçado.
Existe coisa mais chata que dar de cara com ex-namorado? Ex-marido? Existe sim. Quando eu encontro algum "falecido"* (*Falecido= nome carinhoso utilizado para referir-se aos ex...) é fácil, porque eu simplesmente finjo que nunca os vi mais gordo, ou dependendo do falecido, até paro e troco umas duas palavras, agora a coisa mais chata que existe é quando você encontra familiares dos falecidos...desculpem o palavreado, mas é uma puta coisa chata.
Quando minha irmã estava no hospital, passei o dia com uma ansiedade aguda para ir encontrá-la e conhecer de perto minha sobrinha. Pois é, na hora da correria, peguei a roupa mais estranha, o chinelo Havaianas e voamos para o hospital...estava até meio descabelada...
Tempo passa, e por acaso acabei me esquecendo que os tios do meu cunhado eram exatamente sobrinhos do meu ex-namorado (tá legal sei que parece estranho, tios do cunhado, sobrinhos do ex...mas por incrível que pareça é extamente isto...) e lá estava eu parecendo uma coisa, quando dou de cara com o feliz casal na recepção do hospital.
Passam-se vários segundos e eu lá estática...
1° O chão poderia abrir um buraco.
2° Ok, já que o chão não se movia, podia pelo menos aparecer uma escova, um espelho, uma roupa e um sapato, tênis...qualquer coisa.
3° Já que nada disso aconteceu, e eu não tinha super poderes...o negócio foi engatar o 5° sorriso amarelo e cumprimentá-los....
Conversa vai, conversa vêm até que chega o momento crucial...
-Você sumiu...vê se aparece.
O quê eu poderia responder? Adoraria?! Ou é uma pena mas não vai rolar nunca mais?! Eu simplesmente silenciei. Engatei o 6° sorriso amarelo e disse que naquela noite iria chover...
Me senti um trapo...
O problema não era por estar de Havaianas...até que elas eram moderninhas, mas...o fato era que eu realmente sentia falta da convivência com aquela família...
Da próxima vez que eu for para um hospital, eu juro de pés juntos que irei arrumada, perfumada, de preferência perderei uns 5kg...nunca se sabe com quem eu posso cruzar...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home