Ahh cansei...

Eu??!! Perco coisas toda hora, tenho medo de perder a memória, por isso escrevo tudo o que se passa na minha vida, coisas boas e as nem tanto, caso eu não precise, pelo menos vou rir na velhice... Já cogitei mudar de cidade por causa de paixão, já fiz plásticas, e já tive o coração partido uma dúzia de vezes. Parte é isso, mas ando tão cansada...

Wednesday, November 05, 2008

Uma pergunta...

Na verdade são 03 perguntas....
- O que fazer quando a sua irmã encontra um "power" e "sarara" cabelo branco na sua cabeça (ahhh e você ainda nem sonha estar perto dos trinta)?!
a) Se jogar do 16° andar (essa sempre será minha opção)
b) Amanhã pela manhã agendar o primeiro horário pra fazer luzes, escova, reflexos, hidratação, alisamento definitivo, alisamento japonês, chapinha de chocolate, passar um ferro, tinta guaxe (ou guache...sei lá)
c) Se acalmar, nunca mais arrancar um fio, pra não nascer sete no lugar (credo em cruz, Rê..rs)
- O que fazer quando você vê a Xuxa cantando no comercial do hidratante Monange?
a) Se jogar do 16°andar
b) Jogar a TV no chão (já que ela está só o osso...)
c) Ir dormir
- O que fazer quando você coloca o relógio pra despertar duas vezes, com meia hora de diferença e ainda consegue perder a hora?
a) Se jogar da cama
b e c) Ir dormir neste momento

3 Comments:

Blogger Isa said...

Acho que em todas as perguntas, fico com a opção "a)"...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...principalmente por causa do cabelo branco!!!rs
bjus

11:08 AM  
Anonymous Anonymous said...

Qto ao cabelo branco eu não sei, mas em relação a Xuxa eu me jogava do prédio, e qto ao relógio eu ia dormir de novo! Já se lascou mesmo, então vamos dormir mais um pouquinho =]

11:44 AM  
Blogger Renatinha said...

Pergunta 1 resposta a
Pergunta 2 resposta a
Pergunta 3 resposta nda ( nenhuma opçnao me agradou, prefiro quebrar o desperttador para nunca mais aqule safado inventar de tocar de novo....)
beijos
Re

4:15 PM  

Post a Comment

<< Home