Ahh cansei...

Eu??!! Perco coisas toda hora, tenho medo de perder a memória, por isso escrevo tudo o que se passa na minha vida, coisas boas e as nem tanto, caso eu não precise, pelo menos vou rir na velhice... Já cogitei mudar de cidade por causa de paixão, já fiz plásticas, e já tive o coração partido uma dúzia de vezes. Parte é isso, mas ando tão cansada...

Monday, November 10, 2008

É sempre assim...

Tá legal, meu primeiro dia de volta à solteirisse...

É estranho.

Eu já não tenho que andar pé por pé de manhã pra não acordar alguém...

É necessário trancar a casa porque ela ficará sozinha durante todo o dia...


Quando chego do trabalho, a casa nã está acesa, o fogão não está pipocando, as TVs não estão ligadas...

Ninguém me pergunta como foi meu dia...

Aliás não tem alguém com quem eu possa tomar banho, ganhar lipos relaxantes, ensoboar o box, o azuleijo, nem me dar aula de ciências...

Ninguém pra dividir a Brahma, a Skol ou aquele mix de coisa horrível misturado com caramelo, que deveria ter gosto de chopp, mas na verdade parecia um xixi, a beira da pia...

Ninguém brigando no quarto ao lado pelo disputadíssimo videogame...

Ninguém pra dar boa noite, beijo, tchau...

Pra variar a porta se fechou...as pessoas que amo ao lado de fora, e eu olhando, esperando, rindo e chorando...

Até quando?!

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Fim de relacionamento é muito difícil mesmo...
Mas a historinha que 'o tempo cura tudo' é batida, mas verdadeira... É paciência e amigos por perto...

6:06 PM  
Blogger Dani said...

Paulinha,

Tive um fim de relacionamento duríssimo.

Mas há três anos atrás. Desde então vivo sozinha, e ele dizia esta mesma frase que você sobre o tempo...

Quanto ao post, minha irmã com a família dela estavam morando comigo, foram ótimos três meses...mas acabou...

Volta tudo a ficar quiet...rsrs

Bjus
Volte sempre!

9:10 PM  

Post a Comment

<< Home