Ahh cansei...

Eu??!! Perco coisas toda hora, tenho medo de perder a memória, por isso escrevo tudo o que se passa na minha vida, coisas boas e as nem tanto, caso eu não precise, pelo menos vou rir na velhice... Já cogitei mudar de cidade por causa de paixão, já fiz plásticas, e já tive o coração partido uma dúzia de vezes. Parte é isso, mas ando tão cansada...

Friday, November 28, 2008

Diferenças

Acho que já comentei aqui sobre a gravidez da minha irmã. Pois é, agora estamos em contagem regressiva, mais uns dias e nós seremos premiados com está benção. Daí conversava com minha mãe sobre isso...
- Mãe, você ficará quantos dias por aqui cuidando da Clau?
- Ahh quantos dias ela precisar. Se bem que nem têm tanta necessidade assim. Quando você nasceu, o tempo estava congelante, sua irmã tinha um ano e meio, e eu resolvi tudo sozinha. Cuidei de você, dela, da Isa, cozinhava, limpava, lavava e passava tudo.
Momento de reflexão.
- Ahh e têm mais agora é tudo fralda descartável, fácil, fácil. Naquela época eu tinha que fazer tudo o que falei, e ainda por cima lavar as fraldas (de pano) das duas.
Sinceramente eu nunca havia parado pra pensar nisso. Eu e esta minha irmã (grávida) nascemos muito perto. Nunca havia perguntado pra minha mãe como aquela conseguiu a proeza de cuidar de nós duas e mais uma filha de cinco anos de idade, sozinha, sem dirigir (morre de medo...ela é daquelas que fica freiando no lado do passageiro...rs), num frio congelante de julho...
Onde estava o marido e pai das crianças? Ótima pergunta. Também nunca perguntei para o meu pai, como que ele, sozinho, conseguiu criar três filhas + esposa, sendo o único que trabalhava na casa...nunca faltou e nunca sobrou. Tudo perfeito e tudo na medida.
Meus pais são meus heróis.
Quando ouço estas coisas descubro que não sei nada sobre a vida...

3 Comments:

Blogger Renatinha said...

E eu aos 33 criando coragem para ter unzinho... rsrsrs
Somos frouxas... Isso sim...
Boa sorte para sua irmã... Será mais um ou uma sagitariana...
beijos
re

5:34 PM  
Blogger Isa said...

Quando temos os nossos entendemos tudinho, vc vai saber, pode apostar.
bjus

5:51 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ah, os pais fazem de tudo pelos filhos. São heróis mesmo. Que fofo teu post! Eles precisam ler isso.
E complementando o comentário da Re, parabéns para a tua irmã que terá uma jóia rara. Os sagitarianos (as) são a melhor coisa que existe nesta vida!!! Tomara que o baby nasça no dia do meu aníver: 11/12.
Beijos

6:58 PM  

Post a Comment

<< Home