Diferenças
Acho que já comentei aqui sobre a gravidez da minha irmã. Pois é, agora estamos em contagem regressiva, mais uns dias e nós seremos premiados com está benção. Daí conversava com minha mãe sobre isso...
- Mãe, você ficará quantos dias por aqui cuidando da Clau?
- Ahh quantos dias ela precisar. Se bem que nem têm tanta necessidade assim. Quando você nasceu, o tempo estava congelante, sua irmã tinha um ano e meio, e eu resolvi tudo sozinha. Cuidei de você, dela, da Isa, cozinhava, limpava, lavava e passava tudo.
Momento de reflexão.
- Ahh e têm mais agora é tudo fralda descartável, fácil, fácil. Naquela época eu tinha que fazer tudo o que falei, e ainda por cima lavar as fraldas (de pano) das duas.
Sinceramente eu nunca havia parado pra pensar nisso. Eu e esta minha irmã (grávida) nascemos muito perto. Nunca havia perguntado pra minha mãe como aquela conseguiu a proeza de cuidar de nós duas e mais uma filha de cinco anos de idade, sozinha, sem dirigir (morre de medo...ela é daquelas que fica freiando no lado do passageiro...rs), num frio congelante de julho...
Onde estava o marido e pai das crianças? Ótima pergunta. Também nunca perguntei para o meu pai, como que ele, sozinho, conseguiu criar três filhas + esposa, sendo o único que trabalhava na casa...nunca faltou e nunca sobrou. Tudo perfeito e tudo na medida.
Meus pais são meus heróis.
Quando ouço estas coisas descubro que não sei nada sobre a vida...
3 Comments:
E eu aos 33 criando coragem para ter unzinho... rsrsrs
Somos frouxas... Isso sim...
Boa sorte para sua irmã... Será mais um ou uma sagitariana...
beijos
re
Quando temos os nossos entendemos tudinho, vc vai saber, pode apostar.
bjus
Ah, os pais fazem de tudo pelos filhos. São heróis mesmo. Que fofo teu post! Eles precisam ler isso.
E complementando o comentário da Re, parabéns para a tua irmã que terá uma jóia rara. Os sagitarianos (as) são a melhor coisa que existe nesta vida!!! Tomara que o baby nasça no dia do meu aníver: 11/12.
Beijos
Post a Comment
<< Home