Ahh cansei...

Eu??!! Perco coisas toda hora, tenho medo de perder a memória, por isso escrevo tudo o que se passa na minha vida, coisas boas e as nem tanto, caso eu não precise, pelo menos vou rir na velhice... Já cogitei mudar de cidade por causa de paixão, já fiz plásticas, e já tive o coração partido uma dúzia de vezes. Parte é isso, mas ando tão cansada...

Sunday, October 26, 2008

Tudo igual

Será que toda família é igual?
A minha pelo menos é sempre a mesma coisa. Sempre nos encontramos ou em festas ou em funerais, pois dificilmente visito meus tios, primos e vice-versa, porém quando acontece os encontros, que normalmente são festas acontece mais ou menos assim:
Beijos, abraços, linda, maravilhosa, cabelo bonito, emagreceu, sapato chique, brinco diferente, o trabalho está legal, feliz, roupas, comidas, saudades, está sumida, adoro você, criança fofa, filhos, educação, bebida, cansada, sentar, dançar...
Passa uns quinze minutos de conversa, chega outra pessoa que você não vê há tempos e...
Beijos, abraços, linda, maravilhosa, cabelo bonito, emagreceu, sapato chique, brinco diferente, o trabalho está legal, feliz, roupas, comidas, saudades, está sumida, adoro você, criança fofa, filhos, educação, bebida, cansada, sentar, dançar...
Mais quarenta e cinco minutos depois...
Beijos, abraços, linda, maravilhosa, cabelo bonito...
Tudo estaria perfeito. Salvo aquela conversa que se inicia no carro a caminho de casa até a hora em que todos vamos dormir...
- Você viu? Enooorme, roupa estranha, cresceu demais, engordou, maquiagem terrível, cabelo estranho, franja estranha, barbudo, ciumento, coitado, bem feito, cor feia, fala demais, falou de menos, esnobe, dança mal...
Se não conhecesse perfeitamente a família inteira e soubesse que fazem exatamente o mesmo ficaria até de consciência pesada...

Labels:

4 Comments:

Blogger Isa said...

Não fique. Eu tô com a minha tranquilíssima...rsrs
bjus

2:20 PM  
Anonymous Anonymous said...

Hauauahauh
Não precisa ficar com peso na consciência, toda família é assim e todo mundo fala mal pelas costas mesmo hehehehe

4:29 PM  
Anonymous Anonymous said...

Hauauahauh
Não precisa ficar com peso na consciência, toda família é assim e todo mundo fala mal pelas costas mesmo hehehehe

4:29 PM  
Anonymous Anonymous said...

Família...
Família...
Família ê
Família ah
Família
oh yeah!!!
Beijos

6:07 PM  

Post a Comment

<< Home