Ahh cansei...

Eu??!! Perco coisas toda hora, tenho medo de perder a memória, por isso escrevo tudo o que se passa na minha vida, coisas boas e as nem tanto, caso eu não precise, pelo menos vou rir na velhice... Já cogitei mudar de cidade por causa de paixão, já fiz plásticas, e já tive o coração partido uma dúzia de vezes. Parte é isso, mas ando tão cansada...

Tuesday, October 21, 2008

Ohh dúvida cruel....



"Sou meio como um mosquito num campo de nudismo, sei o que quero fazer, mas não sei por onde começar." Stephen Bayne

3 Comments:

Blogger Renatinha said...

Começa pela pizza e a maça de sobremesa.... rs
beijos
Re

11:52 AM  
Blogger Isa said...

kkkk...não me responsabilizo pelas panquecas de ontem...rs
bjus

1:41 PM  
Blogger Dani said...

Meninas...

Eu realmente não sei por onde começar...e se todo o mal fosse a comida estava bom...foi apenas uma ilustração da difilcudade do meu atual momento...

Bjus

10:34 PM  

Post a Comment

<< Home