Ahh cansei...

Eu??!! Perco coisas toda hora, tenho medo de perder a memória, por isso escrevo tudo o que se passa na minha vida, coisas boas e as nem tanto, caso eu não precise, pelo menos vou rir na velhice... Já cogitei mudar de cidade por causa de paixão, já fiz plásticas, e já tive o coração partido uma dúzia de vezes. Parte é isso, mas ando tão cansada...

Friday, October 17, 2008

Momento dor de cotovelo...



Há algum tempo eu tive um namorado curitibano. Conheci-o por intermédio do primo, do amigo, do parente, do tio, do cunhado a assim sucessivamente. Era bonito o menino. Olhos azuis, perfumado, covinhas, tímido... Ambos divorciados, porém com uma enorme diferença, a “dor de corno” dele ainda não havia passado.

E dor de corno é uma droga, ou para alguns é conhecida apenas como dor de cotovelo...

Como eu passei, posso falar com conhecimento de causa é só o tempo pra dar um alívio. Você fica se perguntando o que houve de errado, ou procurando por culpados. Nesse período você emagrece instantaneamente por que acredita não ser necessário comer. Gasta demais pra melhorar a aparência, porque supõe que foi trocada (o) por alguém mais bonito, mais bem cuidado. Gasta com baladas desnecessárias, porque os amigos convidam, porque os estranhos convidam, porque é quarta ou porque é quinta e assim por diante.

A gente tenta mostrar para as pessoas que somos muito mais do que aquilo que perdermos, mas chega um estágio do momento “cornístico” que é prejudicial. Bate a carência desesperadora e qualquer um que se aproxima com conversa fácil é paixão na certa. Nesses momentos é ótimo que se isole, pra não machucar alguma outra pessoa e si mesmo.

Foi uma pena eu ter conhecido essa pessoa no auge do seu momento “cornístico”, porque passa rapidinho e daí você acaba se dando conta que a outra pessoa que está contigo nem era aquilo tudo, e foi exatamente o que aconteceu. Eu morando em São Paulo, ele em Curitiba, o momento acabou e não restou nada além de algumas fotos apaixonantes guardadas na profundeza de alguma caixa esquecida no maleiro do guarda-roupa.

Bom se é um assunto completamente esquecido, porque cargas d’água eu lembraria do dito cujo pra escrever esse post? Pois é, ele têm meu n° de celular gravado no celular dele e vira e mexe ele me faz o favor de ligar por engano no meu celular. Aconteceu hoje, eu toda concentradinha arrumando uns documentos que irá pra uma feira na Alemanha, toca o celular, aparece a foto dele...

- Alô?
- Ahhh...é a Vitória?

6 Comments:

Blogger Isa said...

Babaca!

11:22 AM  
Blogger Leonardo said...

Gostei dessa análise de momento cornístico. Acho que preciso me isolar! rrs

Beijos

12:20 PM  
Blogger Raphaela said...

Acho que ele agora está num momento cornístico por sua causa... rsrs. Vamos combinar: essa história de ligação-engano é mais velha do que andar pra frente....
Bjus

12:54 AM  
Blogger Dani said...

Ahh Isa

Depois que passa o susto de ouvir a voz dele, não representa nada...um bobo.

Leo,

Faz isso menino. Se alguém se aproximar com conversa mansa, não caia...é pura carência.
Existe um milhão de possibilidades no mundo, você saberá quando chegar o momento certo...

Bju!

Calcinha,

Essa ligação engano é um saco, te pega desprevenida, trabalhando, mas como eu disse não era o momento adequado, a dor dele era de ter sido largado pela ex, então achei melhor tirar meu time de campo...dor de corno já basta a minha que demorou meses pra passar, rsrs...

Bju!
E muito prazer!!!

2:15 PM  
Blogger Renatinha said...

Que ódio!!!!!
Devia falar que é sim, a Vitória.... E que ordem alfabética é esta que o D e o V estão próximos?
Babaca!
beijo
Re

11:56 AM  
Blogger Dani said...

Rê,

Já desisti de entender. Se não nos interessamos mais pq ele teria o meu n° no cel dele, apesar de que eu tb ainda tenho, mas nunca dei um fora desses...

Estranho...

Bjus

10:36 PM  

Post a Comment

<< Home