Ahh cansei...

Eu??!! Perco coisas toda hora, tenho medo de perder a memória, por isso escrevo tudo o que se passa na minha vida, coisas boas e as nem tanto, caso eu não precise, pelo menos vou rir na velhice... Já cogitei mudar de cidade por causa de paixão, já fiz plásticas, e já tive o coração partido uma dúzia de vezes. Parte é isso, mas ando tão cansada...

Tuesday, October 07, 2008

De onde vêm o meu roxo?

Eu tenho uma comunidade no Orkut com o nome acima, peguei por acaso, pois sempre tenho manchas, especialmente nas pernas, e nunca me lembro como elas aconteceram. Agora a última marca que adquiri é digna de um post.

Chego do trabalho por volta das 18h.
Cumprimento minha irmã que está saindo para o mercado.
Ótimo, vou aproveitar que reina o silêncio nesta casa e vou tomar um banho de duas horas e quarenta e cinco minutos, pra compensar todas as agruras do dia.
Após dois minutos embaixo d’água, toca o interfone. Deus do céu! Esqueci-me completamente da minha sobrinha que chegava da escola naquele horário.

Pensa rápido. Irmã no mercado, cunhado a quilômetros de distância (única vaga disponível para locar, sem brincadeira fica a uns 15 minutos de caminhada do meu apê), a única solução era eu sair do chuveiro, enrolar uma toalha, e andar calmamente até o interfone para destravar a porta.

Até parece.

O interfone berrava, eu meio sem saber o que fazer, enrolei a toalha e saí na disparada. Não deu nem tempo de virar no corredor. Levei um capote, mas um capote tão grande que a toalha foi para um lado, as mãos para outro, e os pés sabe Deus onde foi parar.

Após esta cena horrorosa, diga-se de passagem, o silêncio voltou a reinar, o interfone já havia silenciado e eu no mais profundo “vácuo”, pois alguém abrira a porta para ela.

Isto ocorreu há dois atrás. E hoje a cena é a seguinte: sobre o pé esquerdo existe um ovo, com cores que varia do amarelo, passa pelo verde e termina em roxo. O sapato 35 não está comportando o tamanho do pé, e eu estou mancando desde então.
Desta vez eu sei de onde veio o meu roxo..rs

6 Comments:

Blogger Renatinha said...

Isso é falta de alguma coisa na parte de cordenação motora...rs
Eu também vivo roxa, e com vergonha dos meus roxos, hirudoid lá em casa é produto de necessidade máxima.
beijos

4:33 PM  
Blogger Leonardo said...

Nossa Dani! Que tombão!
Não quebrou nada não né?

Beijos

7:25 PM  
Blogger Eliseu Egídio Porto said...

Misericórdia...ainda bem que era o interfone. Já pensou se fosse a janela? Você sair voando do 16º andar...sinistro!
Engraçado, lá em casa é a mesma coisa. Basta interfone ou telefone tocar pra sair todo mundo correndo, como se do outro lado estivesse alguém que ligou pra avisar que ganhamos na megasena.

Bj.

9:44 AM  
Blogger Isa said...

Ainda bem que o ovo já sumiu, né?! Não me deixa com a consciência pesada, apesar de não ser culpa minha...
bjus

5:37 PM  
Blogger Dani said...

Rê,

Falta mesmo, um senso de direita, esquerda, para frente, para atrás, depressa e devagar que eu vou te falar...mas no capote específico foi a falta de secar os pés mesmo...acontece...rs

Bju!

Leo,

Continuo mancando pra cima e pra baixo, mas o ovo já sumiu.
Ahh a cor preta já dominou o pedaço e mandou o roxo, verde e amarelo embora...eles ficam bem quietinhos esperando pela próxima mancada, rs.

Bju

Eliseeeeuuu,

Aposto que fica imaginando a cena, né. Logo eu que sempre fui tão desconjuntada..hehe
Tá bem?? Estou precisando fazer uma visitinha, aliás eu e minhas promessas.

Bju!

Isa,
Não quero + isso!

Humpf...rsrs

9:12 PM  
Blogger Raphaela said...

KKKKKKKKKKK... Eu tb tenho essa comu!!!!
E vou te contar um segredo (que agora deixou de ser...rs): Trombofob faz o roxo sumir em 3 dias no máximo!!!! Sucesso total...
Bjus

12:37 AM  

Post a Comment

<< Home