Ahh cansei...

Eu??!! Perco coisas toda hora, tenho medo de perder a memória, por isso escrevo tudo o que se passa na minha vida, coisas boas e as nem tanto, caso eu não precise, pelo menos vou rir na velhice... Já cogitei mudar de cidade por causa de paixão, já fiz plásticas, e já tive o coração partido uma dúzia de vezes. Parte é isso, mas ando tão cansada...

Wednesday, September 24, 2008

Tudo passa...

É um problema tão grave confiar em livros de auto-ajuda?

Qual o sentido de ouvir um rap maluco com o nome de “Tudo Passa”, onde dizem o seguinte: SE LIGUE e BUSQUE FELICIDADE...PRA QUEM JÁ ESTÁ MOLHADO, UM PINGO É BESTEIRA...

Faculdade? Terminar o curso? Fazer academia? Um namorado? Uma Plástica? Um carro novo? Um marido? Viagem? Saudades dos pais? Falta de dinheiro? Quer seu cachorro de volta? O que é um norte?

Parece brincadeira, mas TPM pra mim é algo destrutivo. Odeio o meu lado sensível. Neste mês está horrível. No serviço, eu já arranjei uma desculpa, riscaram novamente meu carro na porta do escritório, sendo assim cheguei à copa, já com o bico adquirido mensalmente, e prontamente justificaram que eu estava daquele jeito por causa do carro.

Mal sabem.

E em casa então. Sempre acostumada a passar minhas crises de “depre” aboletada embaixo das cobertas, comendo pão de queijo e chocolate, até quando me sinto melhor, mas, para quem não se lembra estou com a família inteira da minha irmã morando comigo, sendo assim minhas noites tem sido todas agitadas, muitas risadas, causos, cervejas divididas com o cunhado a beira da pia fazendo janta, só que simplesmente não dá. Não tenho vontade de conversar, tampouco dar risada. Às vezes solto as máximas de quem está profundamente depressiva, do tipo, quero morrer, quero sumir.

Agora, só fico pensativa quando chega esta época do mês. Regrido. Volto a ler os velhos livros, do tipo “Você é Insubstituível” ou “A Vida é Bela”.

Sinto-me pequena demais, fraca, sem chão.

Acho que tenho muitas vontades, desejos improváveis e nenhuma meta.

Ainda bem que passa.

4 Comments:

Blogger Isa said...

Sopinha de legumes bem quentinha, ajuda???
bjus

4:02 PM  
Blogger Leonardo said...

Dani,

Eu não tenho nem muito o que dizer. Também estou numa fase deprê. Mas você tem razão. Isso passa. Não vamos nos deixar derrubar né?

Beijão

5:34 PM  
Blogger Dani said...

Isa,

A sopa, o pão de queijo, os "colates" estão sendo super necessários...adoro!

Bju


Leo,

Agora eu estou ótima, rs. Já estive bem pior. No começo deste ano eu passei uns três meses chorando todos os dias sem trégua, chegaram a me receitar um médico. Mas passou, e só volta, infelizmente, em alguns dias do mês.
Chega um determinado momento eu simplesmente "empaco", descubro que não fiz nada de bom, não conquistei nada novo, não me atualizei profissionalmente, não saí...daí começo com muitos planos, muitas listas, só que depois de alguns dias passa e eu esqueço tudo até o próximo mês.

Mal de mulher..rs

Bju

9:26 AM  
Blogger Renatinha said...

Passa sim... e mês que vem volta...
Eta visitinha chata....
Coloca a vassoura atrás da porta, não para a irmã e família irem embora e sim para esta maldita TPM...
Muito chocolate para vc!
beijos
Re

4:50 PM  

Post a Comment

<< Home