Ahh cansei...

Eu??!! Perco coisas toda hora, tenho medo de perder a memória, por isso escrevo tudo o que se passa na minha vida, coisas boas e as nem tanto, caso eu não precise, pelo menos vou rir na velhice... Já cogitei mudar de cidade por causa de paixão, já fiz plásticas, e já tive o coração partido uma dúzia de vezes. Parte é isso, mas ando tão cansada...

Sunday, September 21, 2008

É sempre assim?


Quadrilha - Carlos Drummond de Andrade
"João amava Teresa que amava Raimundo, Que amava Maria que amava Joaquim que amava Lili, que não amava ninguém. João foi para os Estados Unidos, Teresa para o convento, Raimundo morreu de desastre, Maria ficou pra tia, Joaquim suicidou-se e Lili casou com J. Pinto Fernandes, que não tinha entrado na história."

2 Comments:

Blogger Renatinha said...

Será que sempre é assim?
Sempre será?
Acho que não... Acredito que não.
Talvez não casamos com nossa primeira escolha... Mas o tempo ensina que muitas escolhas certas vem com o tempo.
beijos
Re

12:42 PM  
Blogger Dani said...

Re,

É sim...este poema também é uma referência ao post Saco x Saco.

Talvez o tal "J. Pinto Fernandes" da minha vida já esteja casado com outra (ou outras, pois ultimamente tem uma infinidade de casados me assobrando...)e sabe-se Deus quando o encontrarei.

Apenas um pouco de TPM...rs

Bjus

2:24 PM  

Post a Comment

<< Home