Ahh cansei...

Eu??!! Perco coisas toda hora, tenho medo de perder a memória, por isso escrevo tudo o que se passa na minha vida, coisas boas e as nem tanto, caso eu não precise, pelo menos vou rir na velhice... Já cogitei mudar de cidade por causa de paixão, já fiz plásticas, e já tive o coração partido uma dúzia de vezes. Parte é isso, mas ando tão cansada...

Tuesday, September 30, 2008

Orkut e suas chatisses

Adorava Orkut, mas sem querer perdi o gosto.
Aliás o meu virou uma bagunça...
Têm amigos novos com os quais nunca tenho tempo de conversar.
Têm gente chata que eu nem sei porque adicionei.
Têm uma paixão das antigas que nem sonha que fui apaixonada por ele. Há anos não nós falamos. Sempre que entro na minha página, a foto dele está lá estampada, eu fico com raiva e acabo saindo.
Têm um "titifoi" lindinho e tímido de morrer que após meses de idas e vindas ao perfil dele recebi apenas um olá.
Têm uma criançada que juram de pés juntos ter dezoito anos, o que é tudo mentira, e eu conivente com a mentira acabo aceitando.
Têm amigos tratantes que só marcam de sair, mil vezes, e na hora H somem (ou será que sou eu o problema?).
Têm meu pai. Ele mesmo. Não sabe mexer direito, já fez orkut umas dez vezes, mas sempre esquece a senha e acaba fazendo um novo. Rouba fotos. E manda uns recadinhos super sentimentais de quem está morrendo de saudades, deixando as filhas super com consciência pesada.
Têm gente que manda aqueles recados prontos, que ocupam a página inteira e não diz nada.
Já teve quem roubasse o meu "Quem sou eu", e ainda por cima falou que deveria ser escritora :(
Têm amigos da pré escola.
Têm amigos do colégio.
Têm amigos do serviço, do ex-serviço, do ex do ex serviço, ex do ex do ex ....
Têm amigos da igreja.
Têm amigos próximos.
Têm amigos distantes.
Apenas conhecidos.
Uns estranhos também.
Acho que preciso me esforçar mais, responder os recados, manter a boa vizinhança, nunca se sabe quando será meu último acesso.

1 Comments:

Blogger Renatinha said...

O orkut perdeu a graça quando podemos bloquear os estranhos.... Adoro fuçar a vida alheia....
Affff. foi-se o encanto.
beijos
Re

ps. se quiser me adicionar: Renatinha Cintra

6:20 PM  

Post a Comment

<< Home