Ahh cansei...

Eu??!! Perco coisas toda hora, tenho medo de perder a memória, por isso escrevo tudo o que se passa na minha vida, coisas boas e as nem tanto, caso eu não precise, pelo menos vou rir na velhice... Já cogitei mudar de cidade por causa de paixão, já fiz plásticas, e já tive o coração partido uma dúzia de vezes. Parte é isso, mas ando tão cansada...

Friday, September 26, 2008

Nada como um Bis pra alegrar uma tarde...

Meu processo melodramático ainda não teve fim.


O drama do momento é a comida.


Duas da tarde, no serviço, eu já estava circulando por entre os setores reclamando de fome. É uma fome estranha, obscura, quando acabo de comer salgado fico doida por um doce, e vice-versa. Como dizia, saí circulando e recebendo uns olhares do tipo: - Nossa será que essa criatura não almoçou ou deixa eu trancar minha "Bono" dentro da gaveta que a madame fominha está chegando.


Ainda bem que me resta um admirador. Não preciso nem dizer que ele lê nos meus olhos a minha fome. Quando aproximo de sua mesa, ele já saca todo faceiro dois Bis e me dá com todo gosto. Eu é claro pego, e agradeço. Se eu dissesse que o admirador é um senhorzinho do financeiro, beirando os 69 anos, que usa sobretudo e uma lupa para ler seu e-mails no computador, ninguém iria acreditar. Mais é. E deve ser por sua visão afetada, que não percebe a minha (má) intenção quase todos os dias a tarde. Juro que não queria abusar, mas a vontade de um docinho sempre fala mais alto...
Agora, bom mesmo era no meu antigo serviço. Puta saudade. Sentávamos na hora do almoço no sol, naquele silêncio, e devorávamos a caixa inteira na mesma hora.
Ahh e tem mais uma diferença, ao invés de ser partilhada com um sexagenário era partilhada com um amigo fofo, pra quem eu não só arrastava uma asa, mas como um avião inteiro...rs.
O que eu não faço por um Bis?

5 Comments:

Blogger Renatinha said...

Os fins justificam os meios....
Preferia repartir o Bis com o gatinho.... mas é bom ter um velhinho apaixonado....rs
Aqui Dani, se eu pedir um doce é provavel que eu receba vaias.... Acredita que tem o clube da gelatina? Elas comem só gelatina para ficar com o bum bum durinho... E comem jaboticaba a tarde....
Eca.... odeio elas....rs
beijos
Re

6:29 PM  
Blogger Dani said...

Aveee.

Tem que odiar mesmo.

Gelatina é só quando não temos outra opção doce, tipo assim, ou é acuçar puro ou gelatina, daí vai né...fazê o quê?

Quanto às jaboticabas, perdi a fé...rsrs. Você precisa de novos vizinhos e novos amigos de trabalho.

Que tal?

Podemos dividir os Bis e os melhores bolos de chocolate do mundo, huumm adorei.

Bju

9:52 AM  
Blogger Isa said...

Ah meu Pai!!!...quem perdeu a fé agora fui eu, depois chega em casa e queria encontrar legumes cozidos no vapor, né?!!!!!. Alguém me arruma um cardápio light para que eu providencie os jantares do próximo mês, por favor?!

bjus (kkkkkk)

2:23 PM  
Blogger Paula Nigro said...

Te linkei no meu famigerado blog, viu?
Beijos

2:27 PM  
Blogger Renatinha said...

Dani,
Jura que vc divide o Bis comigo? rsrsrsr
beijos
Re

4:41 PM  

Post a Comment

<< Home