Ahh cansei...

Eu??!! Perco coisas toda hora, tenho medo de perder a memória, por isso escrevo tudo o que se passa na minha vida, coisas boas e as nem tanto, caso eu não precise, pelo menos vou rir na velhice... Já cogitei mudar de cidade por causa de paixão, já fiz plásticas, e já tive o coração partido uma dúzia de vezes. Parte é isso, mas ando tão cansada...

Wednesday, September 17, 2008

Momento relaxante

Estou no banho, ouço um toc, toc na porta. Em seguida um grito estridente.
- Tiaaaaaaaaaaa, estou ultra, power apertadaaaa!
Asiiiiiiifu viu! Nem me importo de largar a água quentinha, em um dia terrivelmente gelado, e fazer a gentileza.
- Ai, graças a Deus.
- Tudo bem flor?
- Tudo.
- Foi bem na aula?
- Normal. Prova de ciências.
- Foi bem?
- Fui.
- Bom, aproveita que a água está quente, entra aqui comigo.
Após vários gritinhos, do tipo - Cuidado com meu olho!! - Pára! Estamos tranqüilamente, vejo ela ensaboando as mãos.
- Tia, vou fazer uma lipo relaxante em você.
Maldito Dr. Ray!
- Como assim? Lipo relaxante? Eu sei que não estou nas melhores das formas, mas tá tão feio assim?
Ela começa a "tacar" sabão em mim, e vai tirando, hum como posso explicar...sabe quando aqueles garotos no farol, insistem pra lavar seu pará-brisas, mesmo sabendo que você não têm um tostão? Então, ele ensaboa o vidro, e em seguida RASPA com um rodinho pra tirar aquela "lambança"? É isso, o gesto que fazia era estilo um rodinho raspando minha barriga.
- Isso tia, sente só como está ficando liso desse lado. Agora eu vou fazer do outro (já com as mãos completamente brancas de espuma).
- Têm certeza que está fazendo certo, digo, já entrando na brincadeira.
- Claro. Estou retirando todas as impurezas do seu corpo.
- Mas eu não tenho impurezas. Do que está falando?
- Impurezas e ponto. Melhor não falar, você não vai gostar.
- Fala logo!
- Gorduras, tia. Estou retirando todas as suas gorduras do seu corpo, você vai ficar esplêndida.
Coitada. Tão difícil explicar para ela, que, nem um milhão de sabonetes, poderiam produzir uma lipo relaxante em mim.
Continuando o banho.
- A aula de ciências é super produtiva.
- Que bom. Nem lembro como eram as minhas aulas.
- Eu aprendi o que é isso, diz ela apontando pra uma "pintinha" de sangue no corpo.
- Mesmo? E o que é?
- São hemácias mortas.
- Legal, acho que faltei nessa aula.
- Orrr tia, têm um montão disso no nosso sangue. Elas ficam trabalhando o dia inteiro, carregando oxigênio e gás carbônico para o pulmão. Quando cansam, morrem no meio do caminho e o próprio corpo coloca para fora, como se fosse uma pinta só que de sangue...
Se eu não estivesse com tanto sono, falaria mais sobre como nosso banho rendeu. Além de uma lipo imaginária, ela ainda contou sobre os leucócitos, pâncreas, sistema respiratório e disgestivo...

3 Comments:

Blogger Renatinha said...

Que delícia!
Queria tanto uma sobrinha para me fazer lipo...
Estou precisando....rs
beijos
Re

6:32 PM  
Blogger Isa said...

Acho que além de colocá-la pra fazer uma especialização, vou começar a cobrar as sessões de "lipo relaxante"...kkkkkk
bjus

4:21 PM  
Blogger Igor Garcia said...

Dani, essa foi a melhor sessão de lipo aspiração que uma criança fez em alguém nessa vida! E que sobrinha experta para tornar um banho tão acadêmico-científico!
Espera até ela aprender como se faz uma lobotomia! ;-)

Bjs n'alma!

3:55 PM  

Post a Comment

<< Home