Ahh cansei...

Eu??!! Perco coisas toda hora, tenho medo de perder a memória, por isso escrevo tudo o que se passa na minha vida, coisas boas e as nem tanto, caso eu não precise, pelo menos vou rir na velhice... Já cogitei mudar de cidade por causa de paixão, já fiz plásticas, e já tive o coração partido uma dúzia de vezes. Parte é isso, mas ando tão cansada...

Monday, September 01, 2008

Era só o que me faltava...




Quem nunca teve vontade de dar uma mordida em um pezinho deste?


Não passemos mais vontade. Ontem estava eu circulando pela Feira da Gestante e Bebê, e vi algo que me deixou boquiaberta. Como a criatividade do homem não tem limites.

Bom vou começar explicando o porquê deste programa de índio. Nunca tive vontade de ter filhos, mas a "cegonha" resolveu "pousar" no lar da minha irmã, sendo assim, estamos todos meio "grávidos" junto com ela. Para quem nunca se ligou nestas coisas de crianças, estou me saindo muito bem. Altos bate papos sobre bebês, fraldas, carrinho, decoração, quarto, manta, bordado, berço, mamadeiras, chocalho, roupas, rosa, lilás, amarelo...enfim estou me atualizando neste universo, já que a última criança na minha família foi há nove anos (e eu era apenas uma criança, han...cof, cof..). Então, na hora do almoço, minha irmã me convida pra dar esse passeio, topei na hora.

Chegando no dito cujo do lugar, estava lotado, último dia da feira, uma mulherada "barriguda", muito engraçado. Eu, é claro, me senti a patinha feia da lagoa, todas as mulheres (salvo as avós) exibiam com gosto aquelas barrigas, umas estranhas, outras lindas, pés inchados, todo o tipo de exaustão, que só as mamães sabem apresentar e como não carrego nada no meu ventre, me encarreguei de palpitar em tudo, assim como carregar todas as sacolas, saquinhos e caixas de tudo o que era comprado.
Na saída, após me deleitar com os gastos alheio, vi uma banquinha com uma barriga e um pezinho em gesso. Como não sou nem um pouco curiosa, me aproximei para verificar do que se tratava. A moça atrás do balcão veio toda faceira me explicar seu trabalho. Ela tira o molde da barriga, dos pezinhos dos bebês ou da parte do corpo que quiser e conserva no gesso ou no acrílico. A primeira pergunta que fiz era se não maltratava a pele do bebê, ela garantiu que não, que utilizava de "algas" para moldar (Jesus amado...). Sua criatividade não pára por aí, ela fez a mesma pergunta que eu, de quantas vezes nós olhamos para um pezinho de bebê e falamos que dá vontade de dar uma mordida, então, não é que a "dona" molda o pezinho e faz lembrançinhas de chocolate. Olha o luxo, você pode dar o "pezinho" do seu "filhote" pra todas as suas amigas e amigos comerem, adorei.
Minha imaginação fértil não parou desde então. Já tive algumas idéias brilhantes de alguns moldes para a moça fazer...

4 Comments:

Blogger Isa said...

Várias mordidinhas...nos de verdade...rsrsrs...

11:34 AM  
Blogger Leonardo said...

Dani,

Como assim? Moldes do que??? Rsrs

Beijo

6:33 PM  
Blogger Dani said...

Leo,

Prefiro não comentar...rsrs

Bju

8:06 PM  
Blogger Eliseu Egídio Porto said...

Pena ninguém ter pensado nisso em 59.
Teriam imortalizado os peitos que me amamentaram...

2:41 PM  

Post a Comment

<< Home