Ahh cansei...

Eu??!! Perco coisas toda hora, tenho medo de perder a memória, por isso escrevo tudo o que se passa na minha vida, coisas boas e as nem tanto, caso eu não precise, pelo menos vou rir na velhice... Já cogitei mudar de cidade por causa de paixão, já fiz plásticas, e já tive o coração partido uma dúzia de vezes. Parte é isso, mas ando tão cansada...

Tuesday, August 05, 2008

Vontade

Estou com uma vontade de dar uma de louca...humpf
Eu explico. Tenho um vizinho obscuro, um dia quando menos esperava, menos mesmo, pois estava aos prantos não me lembro pelo o quê, tocou meu interfone. Este só toca por dois motivos: entregadores express ou minha irmã "do meio" que mora no mesmo condomínio, então grandioso foi o meu susto, quando atendi fungando o telefone, e me deparei com um completo desconhecido.
Não preciso nem dizer que a conversa foi estranha, já que ele afirma me conhecer e eu não faço a menor idéia de quem de trata, e olha que as manobras de reconhecimento que ele tentou foram bárbaras:
- Você já me viu no hall, eu estava ao celular, tenho certeza que você olhou na minha direção (afee, provavelmente eu estava pensando em Sodoma e Gomorra, pra não perceber um ser "masculino" dando sopa no hall)
- Desculpe, mas não me lembro...
- Tá, já nos falamos no elevador (Jesus! Tirando o casal vucu-vucu do andar de baixo, eu converso com tanta gente no elevador, até com o tiozinho da faxina)
- Desculpe, mesmo assim não me lembro...
- Bom, seu carro fica apenas há algumas vagas da minha...
- Desculpe, mas mesmo....
E assim foi, na 1ª interfonada, na 2ª e daí eu fui me irritando...azedando na verdade. Até que parei de atender o interfone, e ele continuava a tocar insistentemente e continua até hoje. Todas às vezes eu pergunto pra minha irmã:
- Você me ligou?
- Não.
Ufa, menos uma...
Como eu disse, o rapaz que vou chamá-lo carinhosamente de VO (vizinho obscuro), continua ligando e eu comecei a pensar, o que eu fiz pra chamar a atenção deste VO? Não sou uma pessoa de se jogar fora, mas também não sou nenhuma miss. Procuro me vestir de maneira adequada, amo perfume e enfim procuro circular sempre agradavelmente pelo prédio, mesmo que seja pra jogar o lixo fora (eca, eca).
Então, quando digo que qualquer hora dessas vou dar uma de louca, vou descer pra uma circulada da seguinte maneira:
- Blusa velha (sabe aquela única e exclusiva que você ama, pra todos os dias de frio?! Cheia de bolinhas, então essa mesmo).
- Calça de pijama com ursinhos, flores e corações vermelhos (isso mesmo, daqueles quando eu tinha uns quinze anos e minha mãe comprou ele pra mim quando precisei ficar internada devido um "piriri").
E pra fechar com chave de ouro...
Eu tenho uma meia que é um clássico, partes vermelha, e partes (o calcanhar e a ponta) BEGE, com a cara de um ratinho estampados de preto.
Será que a saga do VO terminaria por aqui?

0 Comments:

Post a Comment

<< Home