Ahh cansei...

Eu??!! Perco coisas toda hora, tenho medo de perder a memória, por isso escrevo tudo o que se passa na minha vida, coisas boas e as nem tanto, caso eu não precise, pelo menos vou rir na velhice... Já cogitei mudar de cidade por causa de paixão, já fiz plásticas, e já tive o coração partido uma dúzia de vezes. Parte é isso, mas ando tão cansada...

Friday, August 22, 2008

Surpresa? Nem tanto assim


Algumas pessoas são surpreendidas na vida. No meu caso não foi uma surpresa tão grandiosa assim, pois eu já sabia que haveria "inquilinos" em algum momento deste ano, instalados dentro do meu apê. Mas...


1° Foi depressa demais.


2° Foi bagunçado demais.


3° Foi cansativo demais.



Ahhh é uma pena, não poderei me apaixonar pelos meus "roommates" já que eles são meu cunhado, minha irmã e minha sobrinha. É, eu não teria tanta sorte assim...


Portanto, dentro dos próximos dias, nada mais de solidão, silêncio, falta de janta, coisas jogadas pela casa, e yuuuuuupiiiiiiiiiiiiiiii gente pra conversar...será que vou gostar disso?

1 Comments:

Blogger Renatinha said...

Boa sorte....
Dou 3 dias para vc se trancar no quarto por 2h em silêncio absoluto... rs
beijos
Re

8:06 PM  

Post a Comment

<< Home