Ahh cansei...

Eu??!! Perco coisas toda hora, tenho medo de perder a memória, por isso escrevo tudo o que se passa na minha vida, coisas boas e as nem tanto, caso eu não precise, pelo menos vou rir na velhice... Já cogitei mudar de cidade por causa de paixão, já fiz plásticas, e já tive o coração partido uma dúzia de vezes. Parte é isso, mas ando tão cansada...

Monday, August 18, 2008

Resumo do final de semana...

Nos teatros do mundo a fora é encenado "Coppélia", um dos mais belos títulos do ballet mundial. Cômico e sentimental, com coreografia original de Arthur Saint-Léon, libretto de Saint- Léon e Charles Nuitter, e música de Léo Delibes.
"Copppélia" baseia-se em um conto "macabro" do escritor alemão E.T.A. Hoffmann intitulada "Der Sandmann" - O Homem de Areia - publicada em 1815. Esteve em curta temporada no Theatro Municipal do Rio de Janeiro até o último dia 10, e foi na primeira montagem neste teatro em 1981, que lançou-se ao estrelato a bailarina brasileira Ana Botafogo, que interpretara Coppélia naquele ano com grande sucesso de crítica e público.
Enquanto isso...
Dentro de meu apartamento, eu encenava "Amélia". Cômica e desengonçada, sem coreografia original, espanava, lavava, esfregava, retirando todas as sujeiras "macabras" que teimavam em se instalar nos cantinhos. Cantava uma versão não tão original de "Over The Rainbow", com a mesma crença infantil que a letra reproduz, de que um dia o céu magicamente abrirá uma porta de um lugar onde os problemas se derretam como gomas de limão ("where troubles melt like lemomdrops...").
Uhhuuuuu, uhuuuuu, uhhhhuuuu...
Se foi bom o final de semana? Maravilhoso...

6 Comments:

Blogger Garotas de Vinte e Poucos said...

Oi Dani
valeu pela visita!

e... sorte sua seu fim de semana ter sido bom, o meu, nem te conto! (aguarde o próximo post...)

Bjo
*lala*

12:29 AM  
Blogger Isa said...

This comment has been removed by the author.

1:47 PM  
Blogger Isa said...

Nossa, fiquei com dó agora...Amélia extra no próximo fim de semana...rs

1:48 PM  
Blogger Isa said...

This comment has been removed by the author.

1:48 PM  
Blogger Isa said...

Meu Deus!!! Ignora...o pc ficou doido e ñ consigo deletar...URGH!!!

1:50 PM  
Blogger Renatinha said...

Adoro dia de Amélia...
Emagrece, sabia? rsrsrs
beijo
Re

5:40 PM  

Post a Comment

<< Home