Ahh cansei...

Eu??!! Perco coisas toda hora, tenho medo de perder a memória, por isso escrevo tudo o que se passa na minha vida, coisas boas e as nem tanto, caso eu não precise, pelo menos vou rir na velhice... Já cogitei mudar de cidade por causa de paixão, já fiz plásticas, e já tive o coração partido uma dúzia de vezes. Parte é isso, mas ando tão cansada...

Thursday, August 28, 2008

O que fazer?

O que fazer, quando às dez horas da noite, some um maldito "copinho" medidor de xarope de sua sobrinha? A casa está povorosa...
1° Discar para uma farmácia expressa, para que tragam um copinho urgente, independente do preço?
2° Colocar a cozinha para baixo para procurar o "malditinho" até achá-lo?
3° Se trancar no quarto, cobrir a cabeça, tapar os ouvidos e ainda por cima forjar um desmaio, para não correr o risco de ninguém te cutucar?
4° Cantar "Ado, a-ado, cada um no seu quadrado..."
5° Voar pelo 16° andar e pousar serenamente em alguma casa, que tenha muita paz e amor...
Bem que me falaram...ia ser divertido!!!

5 Comments:

Blogger Renatinha said...

Fico com a opção 3...
rs
beijo

12:21 PM  
Blogger Isa said...

ET: o "malditinho" continua desaparecido. Tô pensando em oferecer recompensa para quem der conta...tipo + sorvetinhos para o fim de semana quem sabe...
bjus

1:33 PM  
Blogger Dani said...

Aos preocupados:

O "ditinho" apareceu, meio sem querer, dentro de uma vasilha...

Aguardo pagamento do resgate.

9:38 AM  
Blogger Dani said...

Aos preocupados:

O "ditinho" apareceu, meio sem querer, dentro de uma vasilha...

Aguardo pagamento do resgate.

9:38 AM  
Anonymous Anonymous said...

Dá logo o vidrinho inteiro prá tua sobrinha... Que horror! Logo eu que trabalho com educação infantil...
Beijos

3:09 PM  

Post a Comment

<< Home