Ahh cansei...

Eu??!! Perco coisas toda hora, tenho medo de perder a memória, por isso escrevo tudo o que se passa na minha vida, coisas boas e as nem tanto, caso eu não precise, pelo menos vou rir na velhice... Já cogitei mudar de cidade por causa de paixão, já fiz plásticas, e já tive o coração partido uma dúzia de vezes. Parte é isso, mas ando tão cansada...

Thursday, August 14, 2008

Guerreira, eu?

Não é a primeira, nem a segunda vez que ouço - Você é uma guerreira!
As minhas armaduras há muito ficaram pelo caminho...
As proteções das pernas e braços não existem mais, eles vivem bambos, trêmulos como se estivessem caminhando por sobre uma linha muito fina, nada ao lado direito, muito menos do esquerdo...
A cabeça e o peito, sem as devidas proteções, doem muito. Quando é para parar e pensar, funcionam por impulso, por insanidade...
Mas se forçar um pouco para ser livre, ser solta, para mudar, para querer e poder, simplesmente eles travam...
O peso das armas carregadas durante o dia, tornam-se plumas comparados aos pensamentos que a alma suporta a noite...
Quantas guerras mais, eu terei que suportar, para ser livre?

0 Comments:

Post a Comment

<< Home