Ahh cansei...

Eu??!! Perco coisas toda hora, tenho medo de perder a memória, por isso escrevo tudo o que se passa na minha vida, coisas boas e as nem tanto, caso eu não precise, pelo menos vou rir na velhice... Já cogitei mudar de cidade por causa de paixão, já fiz plásticas, e já tive o coração partido uma dúzia de vezes. Parte é isso, mas ando tão cansada...

Wednesday, August 20, 2008

Frase de efeito

Já que estou indo dormir na santa paz, lembrei-me de algo interessante. Tenho um amigo que adora frases de efeito, ele vive me animando em momentos "down", e olha que estes não são poucos.
Num dia desses que passou, ele me mandou uma frase, que, a princípio caí na gargalhada, depois parei e analisei. Surtiu efeito.
Como acabou o quadro em que ele se divertia todos os dias escrevendo as suas "máximas", vou ceder espaço para tal frase, para que, amanhã quando estivermos no ápice do estresse, podermos rir, meditar, sei lá, qualquer coisa que desvie nossa cabeça por alguns segundos...
Vai lá:
"Quando a vida te virar as costas, passe a mão na bunda dela"...
Tenham um excelente dia!!!

5 Comments:

Blogger Gabriel said...

Oi Dani,
E, o que acontece se você virar as costas pra vida?? Cuidado...rs
bj

11:05 AM  
Blogger Isa said...

Ou agarre ela e faça ela ficar de frente na marra!!!kkkkkk
bjo

2:25 PM  
Blogger Garotas de Vinte e Poucos said...

hahahahahahaha o gabriel conseguiu deixar mais engraçado o que já era divertido!
Bjo
*Lala*

11:00 PM  
Blogger Renatinha said...

Passa com gosto!!!!!
rs
Se for uma bundinha como do Cauã...

3:14 PM  
Blogger Dani said...

Gabriel,

Ela passaria na minha com certeza, o que seria uma pena...tão bem cuidada, novinha...não estou preparada pra qualquer "uma", rs
Bju

Isa,

Esqueceu que somos as "bondosas" do pedaço, aposto que até a vida ia querer tirar uma casquinha...

Lala,

Frases de efeito dá nisso, cada entendimento. Pior que tenho várias dessas "máximas" que só me fazem rir...

Bju!

Rê,

Passaria com certeza. Se fosse a do Cauã então...com aquela carinha de quero colo, aiaia demorô, rsrs

Bjão


Para todos,

Ótimo final de semana!!!

10:11 PM  

Post a Comment

<< Home