Ahh cansei...

Eu??!! Perco coisas toda hora, tenho medo de perder a memória, por isso escrevo tudo o que se passa na minha vida, coisas boas e as nem tanto, caso eu não precise, pelo menos vou rir na velhice... Já cogitei mudar de cidade por causa de paixão, já fiz plásticas, e já tive o coração partido uma dúzia de vezes. Parte é isso, mas ando tão cansada...

Monday, August 04, 2008

Cocô do cavalo do bandido...

Sabem não que eu inveje a felicidade do alheio, mas que vidinha chata daquele Dr. Robert Rey.

Ontem quando eu estava aboletada embaixo dos edredons, mudei de canal (isso é um mal que estou tentando melhorar, quando assisto algo, não mudo de canal nem a pau...), e daí por acaso parei na RedeTV que também por acaso mostrava a tal vidinha chata do Dr. Rey. Pra quem não sabe este ilustre (¨) doutor faz um programa chamado Dr. 90210 no canal E! e no Brasil passa pela RedeTV como Dr. Hollywood, onde mostra a vida pessoal e profissional de alguns cirurgiões plásticos na badalada Beverly Hills.

Às vezes eu assisto, porque além de adepta a cirurgias plásticas (e ré confessa, pois já fiz duas...), eu adoro ver a cara da mulherada sofrendo pacas, começando pelo fato de que elas têm que mostrar suas "sobras" não só para os líndissimos doutores, mas também para todos os telespectadores, e depois quando o ato foi finalizado, elas ficam sem conseguir falar, andar, se mexer por completo, e mesmo neste estado "terminal", os cirurgiões ainda são capazes de dizer que ficaram lindas...

Continuando, ontem a série mostrava as particularidades do tal doutor, e eu fui ficando cada vez mais abestada, não foi só pelo fato de ele ser vizinho da Demi Moore, entre outros famosos, ou da sua casa ter um elevador que ele nem sabe usar, ou até mesmo pelo fato de ele dizer que corre (ele e sua prole) pelados pelo quintal devido a privacidade, ou pelo closet que só tinha ternos e sapatos chiquérrimos e carésimos (?), dos quais nem lembro das marcas, ou pelos seus cremes anti-idade de oxigênio (!), sabem quanto ele chega a faturar em um dia Us$ 100 mil, alguém quer mais alguma coisa?!

Por que fui perguntar além de todas estas coisas suuuper superficiais ele ainda diz o seguinte "Eu não fumo, não uso drogas, não bebo, sou um marido fiel e faço uma oração antes de cada cirurgia”, paráaaa tudo. Ainda bem que pelo menos uma coisa dele ainda é bem brasileira...seu nome: Roberto Miguel Rey Júnior...rsrsrs pelo menos...

Daí fiquei imaginando 02 coisas:

1° O quê minha amiga Sildani, que todas às vezes que a coisa apertava no serviço ela comentava que ia pegar seu salário do próximo mês e ia pra Beverly Hills, teria pra fazer naquela cidade insuportavelmente rica?!

2° Se eu juntar algum dinheirinho até mais ou menos 2035, será que eu conseguiria ir até lá pra uma volta na cidade e algumas "pequenas" correções no meu visual já envelhicido, com Dr. Rey?!






Sonho meu, sonho meu...

1 Comments:

Blogger Isa said...

Esqueceu que ele vai ser o 1º brasileiro a ser governador da Califórnia e depois vai se aposentar e mudar para o Brasil!!!
O que ele têm na cabeça???

2:24 PM  

Post a Comment

<< Home