Ahh cansei...

Eu??!! Perco coisas toda hora, tenho medo de perder a memória, por isso escrevo tudo o que se passa na minha vida, coisas boas e as nem tanto, caso eu não precise, pelo menos vou rir na velhice... Já cogitei mudar de cidade por causa de paixão, já fiz plásticas, e já tive o coração partido uma dúzia de vezes. Parte é isso, mas ando tão cansada...

Wednesday, August 13, 2008

Air Supplay?

Visualizem a seguinte cena:
- O dia: Chuvoso, frio, silencioso, todas as pessoas com semblantes de que gostariam de estar em suas respectivas casas.
- O trabalho: Todos arquitetos, designers e seus assistentes, ficaram em casa definitivamente, pois o telefone não toca, não tem projetos, não tem visitas, nada de nada.
- A sensação: Vazio, ansiedade, e fome, muita fome...pão, bolacha, balas, bolinhos, almoço de pura massa, mousse de chocolate, danone, toddydinho, água, água, bala, bala....
- A empresa: Todos os superiores ausentes.
- As músicas: Todas do Air Supply, especialmente Making love out of nothing at all.
Acho que estou com problemas graves...rs

0 Comments:

Post a Comment

<< Home