Ahh cansei...

Eu??!! Perco coisas toda hora, tenho medo de perder a memória, por isso escrevo tudo o que se passa na minha vida, coisas boas e as nem tanto, caso eu não precise, pelo menos vou rir na velhice... Já cogitei mudar de cidade por causa de paixão, já fiz plásticas, e já tive o coração partido uma dúzia de vezes. Parte é isso, mas ando tão cansada...

Monday, August 11, 2008

Agora, me sinto bem melhor.

Estou me sentindo bem mais feliz. E nunca imaginaria que me sentiria assim simplesmente assistindo novela.
Analisei profundamente a minha vida, e percebi que estou no céu perto da Lara da novela (personagem de Mariana Ximenez de A Favorita)...
- Ser rica = Ótimo
- Perder o noivo = Péssimo
- Namorar com um bonitão na cara do ex-noivo = Ótimo
- Não saber que ele é contratado do avô = Péssimo
- Ter uma "Maria do Céu" no seu caminho = Péssimo
- Ter duas mães = Esquisito
- Não saber qual delas é a assassina = Péssimo, horrível...
- Utilizar os mesmos sutiãs, ora preto, ora vermelho em todos os capítulos = Horroroso
- Chorar todo santo dia, com direito a fungadas, rosto molhado e olhos vermelhos = Fim da linha.
Que paraíso estou...

2 Comments:

Blogger Renatinha said...

Tadinha.... Pior que acho que hoje ela descobre que o gostosão é na verdade o segurança...
O fala sério.... ela podia com todo o sinheiro, dar um "up no visu"...
beijo
Re

4:52 PM  
Blogger Dani said...

Pois é Rê, pena, muita pena. Tanto dinheiro e não sabe aproveitar, acho que eu com 1/3 faria milagres...e aquela "mochilinha" nas costas então?? Sem comentários.

Adorei, e volte sempre!

8:48 PM  

Post a Comment

<< Home