Ahh cansei...

Eu??!! Perco coisas toda hora, tenho medo de perder a memória, por isso escrevo tudo o que se passa na minha vida, coisas boas e as nem tanto, caso eu não precise, pelo menos vou rir na velhice... Já cogitei mudar de cidade por causa de paixão, já fiz plásticas, e já tive o coração partido uma dúzia de vezes. Parte é isso, mas ando tão cansada...

Wednesday, July 30, 2008

Prefiro não comentar...

Conversa recente entre irmãs:
- Uauuu, estou me sentindo muito mal ultimamente, meu peso, meu bumbum estão uma coisa.
- "Magina", gorda estou eu. Tenho até evitado me pesar nos últimos dias, sabe aquelas roupas que antigamente rodavam?
- Seeei..não rodam mais?
- Não, não passam mais pelas minhas coxas...
- Ahhh, mas existe algo que me consola, mulher melancia está na moda... :(
- Bom pior foi comigo, fui na fármacia com nossa outra irmã e não quis me pesar quando estava com ela...já pensou, vai que eu subo naquela balança e ela descobre que mesmo grávida de cinco meses está mais magra que eu, eu hein! Bom fiz dois favores: 1° ela não precisou ter pena de mim, e o 2° favor foi muito mais importante, vai que ela pensa que está muito magra e "destampa" a comer...estou me sentindo bem mais amável desse jeito...
Como diria um certo Zé Henrique...tô "garrando" um ódio dessa conversa de peso...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home