Ahh cansei...

Eu??!! Perco coisas toda hora, tenho medo de perder a memória, por isso escrevo tudo o que se passa na minha vida, coisas boas e as nem tanto, caso eu não precise, pelo menos vou rir na velhice... Já cogitei mudar de cidade por causa de paixão, já fiz plásticas, e já tive o coração partido uma dúzia de vezes. Parte é isso, mas ando tão cansada...

Saturday, July 05, 2008

Pra que tudo isso?!

- Pai, Mãe, filha...saudades!!!
Beijos, abraços, estudo crítico com olhar....
Bonita, gordinha, perfumada, descabelada, vento, fome, carro, estrada, gastos, cachorro, não, filho, peludo, corre, segura, malas, crachá, onde, descarregar, canseira, casa, limpeza, som alto, abrir, janelas, afee, fecha, janelas....
- Que frio é esse?! (essa era clássica e eu já esperava por isso)...
- Blusa, comida, médico, remédio, documentos, contas, saúde, irmãos, irmãs, filhos, nomes, feriado, limpeza, passear, lavar, cortar, experimentar, tá duro, água, espaço...
- Nossssaaa essa cozinha é apertada mesmo (...)
Começou aí minha preocupação...
Histórico de Geladeira antes da aparição familiar: manteiga, maionese, leite, água, danone, temperos, ahh 01 pedaço de bolo de festa de ontem...
Histórico de geladeira após aparição familiar: batata, cenouras, saladas (não soube distinguir a qual verde se referia), carnes, comidas, presunto, queijo fresco, sucos, refrigerantes, cervejas, mortadela, mousse, ovos (não poderia esquecer o comentário...Ahhh não existe uma casa que não tenha ovos), requeijão....humm acho que preciso interfonar para minha irmã pra ver se tem um espaço na geladeira dela...
Alguém poderia explicar pra que tantas mexericas ??

0 Comments:

Post a Comment

<< Home