Ahh cansei...

Eu??!! Perco coisas toda hora, tenho medo de perder a memória, por isso escrevo tudo o que se passa na minha vida, coisas boas e as nem tanto, caso eu não precise, pelo menos vou rir na velhice... Já cogitei mudar de cidade por causa de paixão, já fiz plásticas, e já tive o coração partido uma dúzia de vezes. Parte é isso, mas ando tão cansada...

Saturday, July 26, 2008

Mega sena acumulada....

Jesus me chicoteia !!! Prêmio da Mega Sena acumulado...sorteio neste final de semana...
O que eu faria se ganhasse 52 milhões de reais ?! Bom antes de sonhar, eu precisaria jogar, o que definitivamente não é o caso, e como eu não ganho nem rifa de ovo de páscoa (trauma de infância) e com certeza não ganharia grana alguma...mas...
Ontem eu dormi pensando nisso...acho que verdadeiramente eu não nasci pra ser rica, tampouco ter dinheiro...sabe porque ?! Comecei pensando - Ahh legal, vou dar isso pra aqueles pra pagar as dívidas, uma casa, aliás casas pra aqueles, carros, motos...
Em momento algum lembrei que poderia ter o melhor de tudo para mim mesma...
Como diz o ditado, pau que nasce torto....

0 Comments:

Post a Comment

<< Home