Ahh cansei...

Eu??!! Perco coisas toda hora, tenho medo de perder a memória, por isso escrevo tudo o que se passa na minha vida, coisas boas e as nem tanto, caso eu não precise, pelo menos vou rir na velhice... Já cogitei mudar de cidade por causa de paixão, já fiz plásticas, e já tive o coração partido uma dúzia de vezes. Parte é isso, mas ando tão cansada...

Sunday, July 27, 2008

Liga Mundial

Conversa entre duas irmãs:
- Viu o jogo de volêi da seleção masculina de ontem? Demais!
- Ahh, não acho. Não têm graça você assistir a um jogo, em que só ganham, eles não lutam mais pra ganhar, ganham todos os sets, acho que perdeu a emoção de assistir esses jogos. É legal quando perdem o 1° set, daí lutam pelo 2° e assim por diante...
Porque ela abriu a boca?!
Sábado, semi-final da Liga Mundial de Volêi, Brasil x E.U.A., Brasil perde pros E.U.A. por 03 sets a 0, têm noção...03 sets, ainda se tivesse sido uns sets sem graça, mas não, como uma das irmãs pediu, com a boca cheia, foram 03 sets daqueles em que se roem todas as unhas, que sempre está a um ponto de vencer, coisa de gente doida. Bom a esperança é a última que morre, o Brasil já não ia disputar mais o ouro e sim o bronze, mas infelizmente também perdeu para a Rússia, ficando em quarto lugar.
Irmãs ao telefone:
- Beleza?
- Beleza?
- Meu almoço foi bom, aliás ótimo...e o seu?!
- Ahh, bom também.
- Viu o jogo de hoje?!
- Affee, pedi emoção, mas precisa ser tão sofrido assim?!
Pediu, tá pedido...

1 Comments:

Blogger Isa said...

Desculpa, aí!!! Tá bom vai, pode ganhar todas sem emoção mesmo, eu nem ligo...

2:09 PM  

Post a Comment

<< Home