Ahh cansei...

Eu??!! Perco coisas toda hora, tenho medo de perder a memória, por isso escrevo tudo o que se passa na minha vida, coisas boas e as nem tanto, caso eu não precise, pelo menos vou rir na velhice... Já cogitei mudar de cidade por causa de paixão, já fiz plásticas, e já tive o coração partido uma dúzia de vezes. Parte é isso, mas ando tão cansada...

Saturday, July 05, 2008

Hospédes - Parte I

Para quem não me conhece, moro sozinha há anos. Existe seu lado bom e o ruim também, mas se eu fosse falar sobre isso passaria horas divagando...
Acontece o seguinte, meus pais se mudaram para o interior juntamente com meu cachorro, e quando bate aquela saudadezinha, obviamente que a casa mais hospedeira do pedaço é a minha, já que minhas irmãs têm seus respectivos maridos e filhos (futuro..né Lara)...enfim como sobrei é aqui, no meu humilde lar que eles se "aboletam"...com maior prazer é claro...
Sendo assim começa -Sábado 8:00h....eu deitada já começo a imaginar, se falta algo, se deixei algum vestígio de solterisse...háááá
Dito e feito, uma verdadeira fartura... "farta" coisas na geladeira, no armário, no armário de limpeza...aaaaaaaaaiiiiiiii
Minha sorte é que tem um mercado "salva pátria" ao lado do meu condomínio, e é melhor eu me apressar antes que eles chegam, e pensam que a filhota caçula passa fome...e não adianta já tentei explicar que, se eu ficar comprando coisas pra deixar em casa, elas simplesmente estragam, eles não entendem....
Ahhh alguém têm uma bolachinha aí?! Minha barriga já começou a dar sinais que ela existe...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home