Ahh cansei...

Eu??!! Perco coisas toda hora, tenho medo de perder a memória, por isso escrevo tudo o que se passa na minha vida, coisas boas e as nem tanto, caso eu não precise, pelo menos vou rir na velhice... Já cogitei mudar de cidade por causa de paixão, já fiz plásticas, e já tive o coração partido uma dúzia de vezes. Parte é isso, mas ando tão cansada...

Saturday, July 26, 2008

Coisas auto-limpantes

Eu estava pensando, e descobri uma coisa mega, super interessante. Há alguns anos atrás, as mulheres do lar sabem muito bem, o que era ter que "desbravar" alguns itens na cozinha para limpar.
A medalha de ouro (de pior, de horrível) ficava com a geladeira...normalmente elas eram vermelhas, amarelas, azuis, mas não era qualquer vermelho ou qualquer amarelo, eram cores grito, tipo vermelho sangue, azul céu...coisa linda, se bem que elas não podiam se gabar sozinhas, pois, não eram as únicas lindinhas do pedaço, por que o fogão, os armário, a mesa e as cadeiras também eram coloridas.
Então quando chegava a hora de limpar a geladeira, primeiro era preciso descongelar o congelador, e daí começava... pede geladeira da vizinha emprestada, ensacola, saí correndo com tudo pingando, ou então arruma uma caixa de isopor, pede pra sua filha caçula ir no posto de gasolina pra comprar gelo...começa a descongelar, e lindooo, tal limpeza tinha que "calhar" exatamente com o dia da faxina, pois escorria aquele "aguaceiro" pelo cozinha...filhos correndo, cachorro pulando, paninhos de chão enrolados próximos à geladeira...um verdadeiro trauma...
Daí alguém, que realmente merece meus parabéns, pensou porquê não fazermos uma geladeira auto-limpante, simples assim...o congelador não acumula gelo, a dona "Mariazinha" pode muito bem limpar o dia que quiser, ou todos os dias se for uma fissurada...e assim foi, a cozinha tornou-se algo muito mais agradável com os utensílios auto-limpantes.
Tá...e depois de todo esse discurso, o que eu realmente estava pensando...
Por quê ainda não foi inventado carros auto-limpantes?!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home