Ahh cansei...

Eu??!! Perco coisas toda hora, tenho medo de perder a memória, por isso escrevo tudo o que se passa na minha vida, coisas boas e as nem tanto, caso eu não precise, pelo menos vou rir na velhice... Já cogitei mudar de cidade por causa de paixão, já fiz plásticas, e já tive o coração partido uma dúzia de vezes. Parte é isso, mas ando tão cansada...

Friday, July 18, 2008

Acabou?!

Ao despertar na segunda-feira, o primeiro sentido é fazer força pra ouvir algum barulho em casa, mas, por mais que se esforce não existem batidas de porta do banheiro, tão pouco bules batendo na cozinha, o fogão já não faz seu barulho costumeiro de acendimento automático, o cachorro já não mais arranha levemente a porta, como se soubesse que existem pessoas dormindo ainda, e que caso ele chore, ou arranhe com força, alguém com certeza "ralharia" com ele.
Os aromas também mudaram, já não se sente mais os "perfumes" do café, leite, chocolate quente, pãozinho na chapa, ou na torradeira (após período de experiência..rs), queijos, presuntos, ovos mexidos..hum pão de queijo...
O tato também mudou, antes um abraço, um aperto, um carinho no rosto, um simples passar de mão na cabeça, eram suficientes pra mostrar presença...
Ok, ok!
Admito que estes opostos me deixam completamente irritada, ao mesmo tempo que AMO meu espaço, meu silêncio, o meu deixar de bagunças hoje e amanhã encontrá-las no mesmo lugar, ODEIO esta falta de conversa, a falta do Bom Dia, a falta do quer mais alguma coisa?!, precisa de ajuda?!
Não adianta, nada irá melhorar se eu não me levantar, abrir a janela...quem sabe hoje, pelo menos hoje eu não seja premiada com um sol daqueles que eu tanto amo, quem sabe hoje eu não feche negócios astronômicos, quem sabe se eu admitir que estou aqui pra lutar, eu não cruze os olhos com o amor da minha, ou mesmo que não seja o amor, mas que pelo menos com aquele que faça esfriar as mãos e gelar o estômago...
Se eu continuar desta maneira, irei perder a hora com certeza...qual desculpa poderei utilizar?! CRISE MÚLTIPLA AGUDA ACIRRADA DE SOLIDÃO PÓS PAIS...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home