Ahh cansei...

Eu??!! Perco coisas toda hora, tenho medo de perder a memória, por isso escrevo tudo o que se passa na minha vida, coisas boas e as nem tanto, caso eu não precise, pelo menos vou rir na velhice... Já cogitei mudar de cidade por causa de paixão, já fiz plásticas, e já tive o coração partido uma dúzia de vezes. Parte é isso, mas ando tão cansada...

Saturday, June 28, 2008

Saudade !!!

Saudade: é quando o momento tenta fugir da lembrança para acontecer de novo e não consegue...
Ontem foi a despedida de uma amiga minha do serviço, mais de dois anos trabalhando juntas, e ela estava cértissima em procurar algo que lhe fosse mais viável...conversa fiada...nessas horas dá uma vontade louca de dizer que não valerá a pena, que dinheiro não é tudo, aliás para as pessoas amigas, queridas, aqueles que só sabem acrescentar, deveria ser igual a um contrato com uma carência infinita, e no caso desistência de ambos os lados, a multa seria um estrondo...
Nossa história juntas foi bem bacana, eu não tenho "papas" na língua e ela também não tinha, então no começo nós não "combinávamos" muito, mas foi passando o tempo, ela foi conquistando, dançando, cantando, rindo, chorando...
Os dias passavam suavemente, mesmo porque o ambiente profissional em si está muito tumultuado, então você ter alguém que já passou por tanta coisa, e sorri, estende a mão, dá um abraço apertado e sincero, e mesmo quando não sabe o que dizer, ajuda com o silêncio, definitivamente não tem preço !!!
Existe um ditado de que ninguém é insubstituível, até concordo quando se trata de um ambiente profissional, mas no pessoal com certeza esse ditado não funciona, especialmente para os verdadeiros amigos, ela será insubstituível...
Dúvido muitíssmo que haverá outra pessoa, que em plena oito horas da manhã, cantará com tanta satisfação Sacrifice do Elton John...
Amiga, só pra não perder o costume...
...and it's no sacrifice, just a simple word, it's two hearts living, in two separate words, but it's no sacrifice , no sacrifice, it's no sacrifice at all...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home