Ahh cansei...

Eu??!! Perco coisas toda hora, tenho medo de perder a memória, por isso escrevo tudo o que se passa na minha vida, coisas boas e as nem tanto, caso eu não precise, pelo menos vou rir na velhice... Já cogitei mudar de cidade por causa de paixão, já fiz plásticas, e já tive o coração partido uma dúzia de vezes. Parte é isso, mas ando tão cansada...

Saturday, June 28, 2008

Razões e Emoções...

Parece meio piegas o título, mas o que dizer quando se vive com tantos sentimentos misturados? Vivo todos, todos os dias, e não saberia descrever quais deles está me fazendo bem...ou mal...
Então segue uma "escrevinhação" de MARIO PRATA (se me permite, é o melhor !!!), com um pouquinho dessas sensações...
Felicidade: é um agora que não tem pressa nenhuma.
Amizade: é quando você não faz questão de você e empresta pros outros.
Culpa: é quando você cisma que podia ter feito diferente, mas geralmente não podia.
Lucidez: é um acesso de loucura ao contrário.
Razão: é quando o cuidado aproveita que a emoção está dormindo e assume o mandato.
Vontade: é um desejo que cisma que você é a casa dele.
Paixão: é quando apesar da palavra "perigo" o desejo chega e entra.
Amor: é quando a paixão não tem outro compromisso marcado...Não. Amor é um exagero...Também não. Um dilúvio, um mundaréu, uma insanidade, um destempero, um despropósito, um descontrole, uma necessidade, um desapego? Talvez porque não tenha sentido, talvez porque não tem explicação, esse negócio de amor...não sei explicar!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home