Ahh cansei...

Eu??!! Perco coisas toda hora, tenho medo de perder a memória, por isso escrevo tudo o que se passa na minha vida, coisas boas e as nem tanto, caso eu não precise, pelo menos vou rir na velhice... Já cogitei mudar de cidade por causa de paixão, já fiz plásticas, e já tive o coração partido uma dúzia de vezes. Parte é isso, mas ando tão cansada...

Tuesday, June 24, 2008

Partidas dobradas...

Uma decepção atrás da outra, digo isso todas as vezes que me arrisco a consultar meu saldo. Acabei de receber e minha conta já parece um país arrasado, pós-holocausto, com cadáveres por toda parte...
Do vermelho já passou para uma cor meio vinho, totalmente obscuro...
O mais engraçado é que comentei com minha irmã no sábado, sobre o vício dos gastos, blá, blá, blá...que nunca mais me encantaria com bolsas, sapatos e roupas...
Ledo engano...
Realmente não me rendi aos encantos de bolsas e sapatos no último final de semana, mas para não sair por baixo...e não perder o gostinho pelo gasto, comprei cortina pra sala, quadro...
Jesusapagaluz!!!
Daí após me conscientizar de novo que não posso continuar com essa vida, e blá,blá, blá...toca o telefone é a mesma irmã..
- Escuta coloca no "sete" e veja a reportagem...
Pelo amor de Deus...falava exatamente sobre isso, pessoas que compram coisas das quais não têem necessidade, guardam roupas com etiquetas, pior que, a conclusão que os pesquisadores chegaram é que essa crise agrava quando as pessoas estão infelizes..ou quando assistem filmes românticos com final triste...
Já tentei alguns "esquemas" tipo planilha, anotações, livros, conselhos, mais, menos, dividir, multiplicar, poupar, empréstimos e nada...
Então duas coisas:
Isa,
Sessão cinema, com direito a edredons + pipoca + miojo + chocolate + Orgulho e Preconceito + Sete Regras para o Amor + Um amor para Recordar + Diário de uma Paixão....entre outros...estão definitivamente cortados da nossa relação...
Enquanto as minhas finanças não forem iguaizinhas aos lançamentos de partidas dobradas da contabilidade...não me chamo Maria Joaquina!
E tenho dito!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home