Ahh cansei...

Eu??!! Perco coisas toda hora, tenho medo de perder a memória, por isso escrevo tudo o que se passa na minha vida, coisas boas e as nem tanto, caso eu não precise, pelo menos vou rir na velhice... Já cogitei mudar de cidade por causa de paixão, já fiz plásticas, e já tive o coração partido uma dúzia de vezes. Parte é isso, mas ando tão cansada...

Wednesday, June 25, 2008

Euro !!!

Então...magoada...sabe porque?!
Infelizmente continuo congelada, não nasci para sobreviver em uma temperatura menor que 15°. Nessas horas gostaria de ser meu cachorro, não que ele não sinta frio, em absoluto, mas gostaria de ter aquela "cabeleira" toda, inclusive cobrindo meus olhos, para não ver a garoa que cobre a cidade, o mal humor estampado no rosto das pessoas, e em especial, o corpo, que de tão envolto em meias, meia-calça (aiii é o óóóó odeio meias-calças...se compra tamanho M, ela insiste em ficar com os "fundilhos" caindo, se compra tamanho P, ela corta o "toice"...), saia, calça, botas, camiseta, camiseta n°.2, blusa fina, blusa grossa, casaco, sobretudo, cachecol...um verdadeiro balão...E ainda por cima ter que conviver com as orelhas e o nariz, gelados, mas tão gelados que mais parecem que não pertencem ao corpo...

Tá falei...nunca enganei ninguém sobre as minhas preferências climáticas...
Daí estava no serviço, completamente entendiada, quando de repente vejo uma coisa que me chama a atenção...Eurocopa 2008. Desde criança , o único euro que conhecia era o euro "dindin", mas beleza...continuando com cara de concentrada, já que a "elite" estava na sala e de frente para minha mesa, abro as fotos das beldades que estão dando "show" nos campos da Áustria e Suíça...nossabentamamãeapagaaluz!!!

Silenciei, a garganta secou, e eu me perguntei onde estava com a cabeça, quando perdia meu tempo assistindo aos nossos jogadores em campo, tendo em vista que não entendo muito coisa de futebol e ainda por cima, com uns nomes tipo Roni, Dagoberto, Joilson, Ibison, Cazumba, Chicão, Dinelson, Dentinho....um verdadeiro grito...

Meu negócio agora é só EUROCOPA !!!


Fotos: Divulgação

Ahhh e eu só falo quando tenho certeza !!!

1 Comments:

Blogger Isa said...

Mamãe!!!

2:05 PM  

Post a Comment

<< Home